sábado, 30 de agosto de 2014

LUGAR DE RACISTA É NA CADEIA

A maior punição imediata dessa dúzia exceção de gremistas, veio do próprio Aranha e do time do Santos derrotando com folga dentro do estádio deles, dentro da casa do Grêmio. Agora falta a punição desses torcedores e do juiz pelas autoridades encarregadas de fazer cumprir as leis.

O Aranha, o time do Santos, do Grêmio e toda a torcida gremista tirando essa dúzia de selvagens, se comportou como seres humanos que são, foram a campo para ver futebol bem jogado, quem se comportou como animais foram esses criminosos, tiveram comportamento de macacos, gorilas, chimpanzés da selva, eles não percebem isso, animais que são.

(em 290814)



Pontão, Brasília.

(fotos Cabano, Pontão, Brasília, DF, Brasil)


''Chorava escondido para pacientes não verem'', diz médica brasileira em Gaza

Luiza Bandeira

Da BBC Brasil, em Londres

29/08/201417h21

Há dois anos, a médica brasileira Liliana Mesquita Andrade esteve na faixa de Gaza e cuidou de várias crianças. Desta vez, durante o conflito mais violento entre Israel e Palestina nos últimos anos, foram poucas.

"Infelizmente, as crianças são a parte mais frágil da guerra. Já chegavam mortas ou quase mortas", conta a anestesista, de 39 anos.

Pacientes cobertos por poeira, pessoas morando no hospital por medo de voltar para casa e trabalhar com o barulho de bombas são imagens que marcaram a experiência da médica no conflito --que somou 50 dias de combate e deixou mais de 2.200 mortos.”

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2014/08/29/chorava-escondido-para-pacientes-nao-verem-diz-medica-brasileira-em-gaza.htm