sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CÃO MANSINHO

Sinais de alerta: os olhos e as orelhas baixadas para trás.

Nesses fotogramas dá para ver melhor o ataque do cachorrinho mansinho à apresentadora Kyle Dyer.

“Enviado por dilbityify em 09/02/2012

Dog bites news ancho http://dogbiteskyle.blogspot.com/ r Kyle Dyer in the face Video Pit Bull atack on Kyle Dyer Denver TV presenter anchor hospitalized after dog bites by Argentine mastiff Dog”

“...

O acidente ocorreu, ao vivo, durante a apresentação de seu programa. Ela teve de passar por uma cirurgia de reconstrução do rosto.

...

Warrior Maximus, nome completo do cão, estava acompanhado por seu dono, Michael Robinson, e pelo bombeiro que o resgatou.

Gary Shapiro, que é âncora do programa ao lado de Kyle, disse que, antes de entrar ao ar, o cachorro passou 45 minutos com toda a equipe da TV e não causou nenhum problema.

- Ele parecia completamente normal.

Segundo Shapiro, Kyle conversou com os dois entrevistados e acariciou o cão durante todo o programa sem nenhum problema.

- Mas, bem no final do programa, Max atacou a âncora por alguma razão e arrancou um pedaço de seus lábios.” (R7, publicado em 09/02/2012 às 15h36)

"UNCENSORED: Kyle Dyer gets bit by dog live"

https://www.youtube.com/watch?v=65U2tBoXS8A


Esse juiz devia ser punido, protegeu os torcedores racistas do Grêmio, são atitudes como desse juiz que contribuem para a perpetuação do racismo.

Nem precisa de súmula para punir os torcedores racistas, basta ver as filmagens mostrando os racistas, tem até uma jovem gritando claramente a plenos pulmões: "ma-ca-co" (leitura labial).

“Juiz cita Felipão e ameaças na súmula, mas não relata racismo contra Aranha Do UOL, em São Paulo 28/08/201423h49

O árbitro Wilton Pereira Sampaio não relatou o episódio de racismo sofrido pelo goleiro Aranha, na partida desta quinta-feira entre Grêmio e Santos, na Arena Grêmio, pela Copa do Brasil, na súmula da partida. O documento eletrônico emitido pela CBF minutos após a partida mostra que Sampaio relatou as palavras ditas pelo técnico Luiz Felipe Scolari, expulso no intervalo, e até um rolo de papel higiênico atirado ao gramado. Mas nada sobre as ofensas ao goleiro santista.”

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2014/08/28/juiz-cita-felipao-e-ameacas-na-sumula-mas-nao-relata-racismo-contra-aranha.htm


Muçulmano também é gente.


Flavia Saraiva. Se quisesse, podia ser bailarina, também.