quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TRANSITANDO

Os cristãos não tem religião, o deus que eles dizem adorar é dos judeus, o livro que eles rezam é dos judeus, também, quer saber? Os cristãos são tudu uns judeus. (050814)

Cabano, caçador de deuses. E de viados, também. Eu e o Nietzsche. (050814)

Quando o pedestre chega na faixa de pedestre diz: fecha-te, Césamo! O motorista diz: Abre-te, Césamo! (050814)

A maioria da sinalização de trânsito ignora o pedestre e é orientada em função do motorista e para piorar, costuma avisar o pedestre “Cuidado com os carros!” Raramente se vê: “Cuidado com o pedestre!” noutro sentido, é claro.

Cuidado com o vírus cEbola! (050814)


Os EUAssassinos é um país que vive do sangue alheio, um país que vive da guerra em território alheio, a indústria bélica yankie, desde seu início provoca guerras localizadas para desovar (bombas) sua produção de armas e munições para renovação do estoque. São o instrumento principal do sanguinário deus dos judeus e dos cristãos.

“O Armagedom, o "Monte Megido", é identificado na Bíblia como a batalha final de Deus contra a sociedade humana iníqua, em que numerosos exércitos de todas as nações da Terra encontrar-se-ão numa condição ou situação, em oposição a Deus e seu Reino por Jesus Cristo no simbólico "Monte Megido". Segundo Jeremias (46,10) essa guerra será perto do rio Eufrates.

No Livro das Revelações da Bíblia, conta-se que antes da batalha final, os exércitos se reúnem na planície abaixo de "Har Meggido" (a colina de Meggido). Entretanto, a tradução foi mal feita e Har Meggido foi erroneamente traduzido para Armagedom, fazendo os exércitos se reunirem na planície antes do Armagedom, a batalha final.

Essa batalha aparece citada duas vezes no último livro da Bíblia (Apocalipse 16,14;16), mas ultimamente o nome Armagedom tem sido mais associado a uma catástrofe mundial ou a uma guerra nuclear global. A Bíblia fala do Armagedom como local duma guerra que preparará o caminho para um tempo de paz e justiça (Apocalipse 16,14;16) e que destruirá apenas a iniquidade. - Salmo 92,7.

Em novembro de 2005 surgiu a notícia de que arqueólogos israelenses encontraram na atual prisão de Megido (na mesma região onde algumas correntes religiosas afirmam que irá ocorrer o Armagedom) resquícios arquitetônicos muito antigos de uma (antiga = pleonasmo) igreja cristã do século III ou IV, de uma época em que Roma ainda perseguia os primeiros cristãos.” (wikiédia)


(fotos Cabano, Pontão, Brasília, DF, Brasil)