“DF registra quase duas mortes por dia
Líderes no crime foram Ceilândia, Samambaia e Planaltina
O Distrito Federal teve 354 assassinatos de janeiro a junho deste ano, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública – três a menos do que o registrado no mesmo período de 2013. A média é de quase dois casos por dia. As regiões com mais casos de homídios foram Ceilândia (74), Planaltina (35) e Samambaia (32). As regiões que tiveram maior aumento de assassinatos foram São Sebastião, Paranoá e Riacho Fundo II.”
http://coletivo.maiscomunidade.com/conteudo/2014-08-05/policia/9543/DF-REGISTRA-QUASE-DUAS-MORTES-POR-DIA-.pnhtml
O mundo é judeu.
Tudo judeu:
Atores e Diretores Judeus de Hollywood
É um fato notório que o cinema, a televisão e a imprensa influenciam na maneira de pensar a atuar das pessoas.
Artigos aparecidos no "Jewish Post and Opinion", jornal judaico dos EE.UU. de 6 de dezembro de 1974, e "Jewish Chronicle", jornal judaico de Londres pelas mesmas datas:
JEWS DOMINANT IN HOLLYWOOD
"Os judeus dominam hoje Hollywood como tem feito desde o nascimento desta indústria. Os judeus dominam como atores, diretores e produtores." Tom Tugend no "The Jewish Chronicle" (A Crônica Judaica) escreve: "A presença judaica em Hollywood é um fato que poucas pessoas desconhecem. Se da por normal que os judeus dirigem o mundo do cinema e que o caráter judaico domina. Nas festas se fala do último triunfo ou fracasso de "nossa gente"- Paul Newman, Barbara Streisand, Kirk Douglas (Issur Danielovitch), Joel Grey, Tony Curtis, Dustin Hofman e Woddy Allen, são alguns "dos nossos". Mas mais importantes que estes são os que decidem que filmes se tem de promover e lançar, os chefes, diretores com verdadeiro poder como Ted Ashley da produtora fundada e em posse judaica Warner Brothers, Gordon T Stulberg na tambem judaica 20th Century Fox, Frank Rosenfelt e Daniel Melnick da também judaica Metro-Goldwin-Mayer, MGM, David Begelman da também judaica Columbia, Lew Wasserman e Jennings Lang da também judaica Universal Pictures, e Charles Bloudon e Robert Evans da também produtora judaica Paramount. A maioria dos diretores e produtores são judeus". Também escreve T Tugend: "E quanto aos escritores, é como uma "loja reservada para judeus", entre 80% e 90% são judeus." Tugend se pergunta "Quão judaica é a nova geração do cinema dos EE.UU?" e responde a pergunta citando o vice-presidente da Metro-Goldwin-Mayer, Charles Powell que diz. "Está claro que não já que relembrar, somente há que lembrar de gente como Richard Benjamin, Elliot Gould, Ron Leibman, etc."
http://www.nuevorden.net/portugues/e_13.html
Olha a periguete aí, gente!
Qual é a semelhança da mulher grávida, da torrada queimada e do dinheiro preso na poupança? Se tirasse antes... (Lilico da praça é nossa)
Conheci um cara que é tão viciado em jogo, mas tão viciado, que manda a mulher dele se raspar toda. Ele adora uma raspadinha. (Lilico).
Pequeno búfalo puxando o carro dos fogos pagando promessa no Círio de Belém, Pará, Amazônia.
(foto Cabano, OUT/1975)
A mutilação masculina pode?
“União Européia Promete Rigidez Contra Circuncisão Feminina
BRUXELAS (Reuters) - A comissária de Assuntos Sociais da União Européia prometeu na quarta-feira adotar uma postura rígida contra a mutilação genital feminina.
"Não podemos tolerar isso dentro de nossas fronteiras, uma prática cultural que se torna uma desculpa para a violação de direitos humanos fundamentais", disse Anna Diamantopoulou, durante uma sessão no Parlamento Europeu voltada ao tema.
A circuncisão feminina foi condenada por membros do Parlamento Europeu e por rupos ativistas durante o Dia Internacional contra a Mutilação Genital Feminina.”
http://www.boasaude.com.br/noticias/1879/uniao-europeia-promete-rigidez-contra-circuncisao-feminina.html
Macumba judia, depois falam dos macumbeiros da África e do Brasil... Coitadas das galinhas pintadinhas. Deviam cagar na cabeça deles.
Kaparot
https://www.youtube.com/watch?v=Ak7wULa_FkA