Vá de bicicleta, não de "bike". Ontem foi dia nacional do ciclista.
Se duvidar. fazia inseminação direta, eram todos filhos dele.
“agosto 20, 2014
ESTAVA ASUMÇÃO
Preso ex-médico acusado de estuprar pacientes
O ex-médico Roger Abdelmassih, de 70 anos, foi preso ontem (19) em Assunção, capital do Paraguai, de acordo com a Polícia Federal (PF). Ele foi preso por agentes ligados à Secretaria Nacional de Antidrogas do governo paraguaio com apoio da Polícia Federal brasileira.
Após o procedimento de deportação sumária, Abdelmassih chegou ao Brasil às 17h por Foz do Iguaçu (PR), cidade na fronteira com o Paraguai, de onde será transferido para São Paulo. A prisão ocorreu às 14h30, no bairro Villa Morrá, em Assunção.”
http://www.atribunamt.com.br/2014/08/preso-ex-medico-acusado-de-estuprar-pacientes/
NIETZSCHE POR UM ÁTIMO
(Ademir Demarchi)
Eu acho que vou mudar meu nome pra Cabano Eugênio.
Numa das cidades dormitório de Brasília um sujeito achou por bem expor e vender carros usando um estacionamento público para estacionar os veículos. Os moradores de um bloco residencial em frente ficaram sem ter onde estacionar seus carros e as otoridades não fazem nada, afinal Brasília é a cidade dos puxadinhos, esticadinhos, das grandes lixeiras, dos lixões, dos folgados, dos abusados, dos políticos ladrões (redundância), etc. As leis da capital federal são diferentes das leis do Brasil. Já vi vendedor de rua vender tudo, mas vender carro no meio do logradouro público, só aqui em Brasília, em nem uma outra cidade do Brasil tem camelô de carro.
Já cheguei a ver durante muito tempo uma oficina mecânica em plena W3 Sul, no Plano Piloto, a céu aberto, mas já foi retirada há pouco tempo.
As periguetes tão por aí há muito tempão...
“Fotógrafo americano "redescobre" imagens e revela juventude dos anos 70
BBC BRASIL
19/08/201408h33
Enquanto destrinchava seus arquivos para compor uma retrospectiva de 40 anos de carreira, o fotógrafo Bill Yates deparou-se com uma sequência de imagens que permanecera décadas esquecida no passado: o cotidiano de uma pista de patinação na Flórida na década de 70.
Os registros faziam parte de um projeto que Yates começou em setembro de 1972 e durou sete meses. As fotos mostram praticamente nada de patinação, mas revelam muito sobre os hábitos da juventude daquela época.”
http://entretenimento.uol.com.br/noticias/bbc/2014/08/19/fotografo-americano-redescobre-imagens-e-revela-juventude-dos-anos-70.htm#fotoNav=6