sábado, 23 de agosto de 2014

MAXIXE COM QUIABO, É O DIABO

O PO está financiando o ARRU? Aqui em Brasília?


Falso:

“Corte as pontas e o fundo de 2 quiabos, coloque em um copo com água e deixe dormir, no outro dia retire os quiabos e tome a água...Diabete vai sumir e suas injeções nunca mais...”

“14/01/2014 14h17

Polêmica - Água com quiabo não cura diabetes

Eles conseguiram oito voluntários para participar da pesquisa e acompanharam o processo de perto por mais de três meses. Os indivíduos tinham que medir a glicemia todos os dias e fazer exames laboratoriais a cada mês. O resultado foi que os índices glicêmicos de todos os participantes diminuíram, mas nenhum deles deixou de tomar remédio enquanto participava do teste.”

http://www.folhadedourados.com.br/noticias/brasil-mundo/polemica-agua-com-quiabo-nao-cura-diabetes


Lavagem gaúcha.


O pichiciego-menor é um mini Tatu! (cruza de rato branco com tatu sem bola)

– Se me chamá de Fuleco vou metê porrada!


Cachoeira do Desespero, no rio Jari, Amapá, Amazônia.


Soraya Esfandiary-Bakhtiar, mulher do Reza Pahlev.


Mulheres yankies no esforço de guerra da Primeira Mundial.


Igualzinho, sem tirar nem por.


“As indulgências foram concedidas no início da Igreja Católica para reduzir as penitências severas2 que muitas vezes resultavam em torturas, mutilações e em vários casos a morte, desenvolvendo-se plenamente no século III.

...

Muito menos uma indulgência é a compra de um perdão que assegura ao comprador a salvação ou libera a alma de outro do Purgatório.” (wikipédia)

Sei...


Até o cabelo puxado pru lado pra encobrir a careca é igual.

“Premiê turco: Israel “ultrapassa Hitler em barbarismo”

“Os israelenses não têm nenhuma consciência, nenhuma honra, nenhuma dignidade. Os que condenam Hitler dia e noite ultrapassaram Hitler em barbarismo”, disse o primeiro-ministro turco, Tayyp Erdogan, a simpatizantes em um comício na cidade de Ordu, às margens do Mar Negro; ele se referia à ofensiva terrestre sobre a Faixa de Gaza, comandada pelo primeiro-ministro Benjamin Neetanyahu, que já matou mais de 300 palestinos nos últimos dias

19 de Julho de 2014 às 18:59

Por Gulsen Solaker e Jonny Hogg

ANCARA (Reuters) - O premiê turco, Tayyip Erdogan, acusou Israel neste sábado de ter “ultrapassado Hitler em barbarismo” com os ataques à Faixa de Gaza, mas alertou aos turcos para não descontarem sua indignação sobre a comunidade judaica do país.

Erdogan voltou a subir o tom de sua retórica contra a ofensiva do Estado Judeu, que ameaça prejudicar ainda mais as já abaladas relações entre os dois países, antigos aliados regionais.”

http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/147323/Premiê-turco-Israel-“ultrapassa-Hitler-em-barbarismo”.htm


O Chic pope conseguiu fazer o San Lorenza vencer a Libertadores, mas não conseguiu evita a morte de seus parentes. Esse deus dos judeus é realmente insondáveis...


Tem uma manobra, manipulação, muito usada pelos espertalhões que consiste em contar uma história com pequenos erros sobre um interlocutor presente à um segundo interlocutor. Então o primeiro ouvinte protesta e corrige as distorções. Anteriormente o espertalhão já contou outras histórias para o segundo interlocutor, longe dos olho e ouvidos do primeiro interlocutor que, ao ouvir a confirmação de uma única história pelo primeiro, automaticamente vai acreditar que todas as outras histórias mentirosas são verdadeiras.

E o pior é que funciona para o incauto segundo interlocutor que acaba fazendo um péssimo conceito do primeiro.


Já nos impuseram um intelectualóide plagiário, um torneiro mecânico iletrado e agora estão ameaçando eleger uma seringueira? Será que o Brasil aguenta?