sábado, 9 de agosto de 2014

LEGISLANDO NO MOLHADO

Devia haver uma lei com o seguinte texto: “À toda mãe será permitido assassinar o próprio filho, seu bebê, desde que no mesmo gesto, na mesma ação, cometa suicídio, terá que morrer junto com ele".É muito fácil para muitas "mães" assassinar o próprio filho e ficar por isso mesmo. Essa gravura é brincadeira de criança comparada a horrível realidade de um aborto. Medéia teve sua também injustificada desculpa, mas quem comete um aborto o faz por cruel egoismo.

E como fica a defesa do incapaz? Os direitos humanos? O cristianismo que proíbe e condena veemente? Quem fala pelo feto? Deus? Jesus? A VIRGEM MARIA?

JÁ PENSOU SE A VIRGEM MARIA COMETE UM ABORTO ÀS ESCONDIDAS COM MEDO DE SER APEDREJADA ATÉ A MORTE?

Quem afinal defende o feto? A natureza feminina? Nos prostíbulos da "grande" civilização romana o aborto entre as prostitutas era corriqueiro, elas provocavam o aborto e jogavam os fetos assassinados numa vala espécie de esgoto a céu aberto atrás da casa onde funcionava o puteiro e voltavam de novo à atividade para gestar novas vítimas. Na "grande" civilização grega, em Esparta, quando uma criança nascia debilitada ou com algum defeito, eles jogavam o bebê recém nascido do alto de um penhasco porque não seria útil para a guerra.

(270714)


Depois que o Robertinho voltou a comer carne de free boi, não começou a falar fino e rebolar, mas o nariz dele... como tá crescendo!!!


Um dos dois maiores atentados terrorista e crime contra a humanidade cometido por um país e o responsável o presidente Harry S. Truman dos EUAssassinos nunca foi levado sequer a uma corte internacional, sentença de enforcamento para ele como fizeram com o Sadam, quem vai colocar o guizo no gato?

“09 de agosto de 2014 • 04h32 • atualizado às 04h43

Nagasaki defende pacifismo do Japão em aniversário de ataque

Cidade japonesa lembrou neste sábado o 69º aniversário do bombardeio atômico que sofreu em 1945, pelos americanos, na 2ª Guerra Mundial cidade de Nagasaki, no Japão, lembrou neste sábado o 69º aniversário do bombardeio atômico que sofreu em 1945 em uma cerimônia na qual o caráter pacifista da Constituição japonesa foi defendido pelo prefeito da cidade, depois da reinterpretação polêmica da Carta Magna promovida pelo governo do primeiro-ministro Shinzo Abe.”

“O ferro tornado vulnerável como a carne, exposto no museu de Hiroshima.”


Há muito tempo eu não voto, deixei de ser incriminado como cúmplice de ladrão.

Mas esse ano eu vou voltar a votar, voltarei no Pezão. Do UFC...(290714)


As empresas de energia jogam, lançam na contabilidade o prejuízo para o usuário pagar, o lucro ela não divide com ninguém. Viva o Capitalismo PTlho! Viva a Democracia! Viva a Liberdade! Viva Deus! (290714)


O Brochado Boechato foi descartado pela GoLoba porque lá não admitem apresentador careca, de jornal. Na TV de Banda, implicou com a colega de bancada, implicou com a Rachel e agora tá muito amiguinho do macaco Simão. Te cuida, Brochado, tás jogando muita água fora da bacia.

"Após polêmica, Rachel Sheherazade fala sobre Ricardo Boechat (18/05/2014)"

https://www.youtube.com/watch?v=jPRPHb8NiI4