Instituto Evandro Chagas do Pará, em Belém, um dos melhores do mundo, também engajado no esforço contra o Ebola.
Segundona, atração fatal.
“Há sete jogos no comando o Palmeiras, Ricardo Gareca admitiu que não imaginava que estaria comandando um time que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em entrevista nesta sexta-feira (08) na Academia de Futebol, o argentino afirmou que não vê a hora de ganhar no Nacional e que ainda acredita que formará uma grande equipe.”
Ô, presidente do MENGÃO, se liga, cacete!
I “love” BSB
Retratos de Brasília. Isso (também) é Brasília.
É o maior lixão da América Latina!!!
Tá certo, a capital da sétima economia do mundo deve dar o “exemplo” para o resto do país.
“Maior depósito de resíduos da capital, Lixão da Estrutural concentra casos de trabalho infantil no DF
12/06/2012 - 10h28
Cidadania
Carolina Sarres
Repórter da Agência Brasil
Brasília – Localizado a apenas 15 quilômetros da região central de Brasília, o Lixão da Estrutural – principal depósito de resíduos da capital – é um dos locais com maior concentração de exploração do trabalho de crianças e adolescentes no Distrito Federal (DF), segundo auditores fiscais do Ministério do Trabalho. Na última sexta-feira (8), a Agência Brasil acompanhou a operação de fiscalização da pasta em busca de mão de obra infantojuvenil. No local, foram flagradas sete crianças nessa situação. Um grupo de meninos e meninas fugiu quando percebeu a chegada dos fiscais.”
http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2012-06-12/maior-deposito-de-residuos-da-capital-lixao-da-estrutural-concentra-casos-de-trabalho-infantil-no-df?SL_ClassKey=1
Engraçado, eu estive pensando (e quando eu penso é um perigo), a Eva andava completamente nua e pelada desfilando na frente do deus judeu assim como o Adão sem pejo de seus corpos.
A Eva não se depilava -- como se depilaria? -- então ela era bem cabeludinha, na sovaqueira então, era igual à Frita Calo e à Baby Consuelo de marmanjo. Se esse deus fez todo mundo cheio de cabelos e pelos, os judeus e cristãos não deviam se raspar, deviam seguir a Béblia como os Talibãs seguem o Coirão.
Com o Shoá em Gaza, antijudaísmo ganha força na Europa, quem será o próximo Hitler?
Oito sinagogas foram atacadas em apenas uma semana de julho. Uma delas no subúrbio de Sarcelles, em Paris, foi atacada por 400 pessoas com coquetéis molotov. Um supermercado kosher e uma farmácia foram depredados e saqueados; as bandeiras e as palavras de ordem que a multidão gritava entre outras eram “Morte aos judeus” e “Degolem os judeus”.
Nesse mesmo fim de semana, no bairro de Berbês, também em Paris, manifestantes atiraram pedras e queimaram bandeiras de Israel e uma faixa dizia Israhell” (“Isra-inferno”).
Já assisti esse filme e sei qual é o final.