sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VINDRIAMINI, LUCIANA

Maravilha da Natureza. Tomara que La Vendramini, a eterna musa da Internet, jamais faça plástica, é melhor rugas de serenidade que cara de museu de cera da Madame Tussauds. Ela é mais bonita que qualquer nu artístico desses pintores famosos.

Luciana em 2014.


Já elegeram o alumbrado maluquete das Alagoas, o do Real, o intelectualoide plagiário, o torneiro mecânico, a sargentão terrorista e agora ameaçam eleger uma seringueira. Será que o Brasil aguenta? Claro, já aguentou mais de 500 anos de saques internos e internos, mais 4 anos é nada, como dizem por aí o Brasil é maior que o abismo, maior que qualquer ambição de salteadores.


Esse filme Mercenários 3" tá mais pra foragidos esclerosados de asilo da quarta idade de veteranos de guerra.


Quando eu era juvenil uma ideia me atravessava o cérebro, chegar no umbral principal de uma igreja católica rica (são milhares espalhadas pelo mundo). Como eu morava em Belém, pensava na basílica de Nazaré, e de frente para o altar lá no fundo, inflava o máximo os pulmões e gritava a plenos: "Deeeeeeeeus!" E colocaria as mão nas orelhas em espera de ouvir a resposta. Se eu tivesse esperado, acreditado em resposta, estaria esperado até hoje porque nem a ninfa grega Eco, nem o Mr. Eco me responderam.

(em 280814)


Te decide, Aécio, joga a toalha e escolhe uma delas pra tu amarrar tua Vespa.

(UOL, 300814, 00:20h)