quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FUTURO VS DESTINO

O Futuro é irmão gêmeo do Destino.

A melhor coisa que poderia acontecer para o PSB nessa campanha, aconteceu, o Eduardo Campos morrer, esse partido tirou a sorte grande. Foi a melhor coisa que aconteceu ao partido, se livraram de um peso morto que a Marina tava carregando. (em 260814)


O medo da Morte e o desejo de vida eterna inventaram as religiões e os deuses. Vida após a morte nada mais é que eternidade, seja de uma vez só ou num carnê parcelado em "módicas" prestações seculares como na Índia e no Espiritismo, dá no mesmo. (externado em 260814)


Devia estar no livrão. O recorde de maior matança humana, o maior genocídio em menor tempo é imbatível e pertence ao Harry Truman, presidente dos EUAssassnos: Hiroshima e Nagasaki.


E ainda tem gente que gosta de criminosos e não da policia. Adota um bandido...

“Cão cotado para substituir o melhor farejador da PM do Rio sumiu há 12 dias 26

Hanrrikson de Andrade

Do UOL, no Rio

27/08/201406h00

A apreensão de três toneladas de maconha em Acari, favela da zona norte do Rio de Janeiro, notabilizou o faro do cão Jack, um dos labradores mais talentosos do BAC (Batalhão de Ações com Cães), em dezembro de 2013.

Desde então, o animal vinha sendo preparado para substituir Boss --apontado como o melhor cão farejador da história recente da unidade e que foi aposentado-- na posição de destaque do canil. A trajetória de sucesso, no entanto, foi interrompida há 12 dias.

Jack desapareceu em circunstâncias ainda não esclarecidas no decorrer de uma operação em Angra dos Reis, no sul do Estado, no dia 15 de agosto. O sumiço de um cão é fato inédito na história do BAC, fundado em 1973.

A principal hipótese é que ele tenha sido capturado e morto por traficantes da comunidade onde era feita a incursão da PM. Nos corredores do batalhão, o clima de consternação é visível.”

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/08/27/desaparecido-jack-era-cotado-para-substituir-melhor-cao-farejador-da-pm.htm


Democracia e Capitalismo é isso aí! Pra isso "y otras cositas más" que eles são eleitos. Votem, seus incautos!

"Comentário de Rachel Sheherazade sobre plano de saúde do Senado

SBT Brasil 10/03/2014

De botox a coroas de ouro: não têm limites os gastos dos políticos, nem a cara de pau de Suas Excelências.

O plano de saúde dos senadores é uma coletânea de impropérios, um absurdo sob todos os aspectos!

É vitalício. Ilimitado. Extensivo a parentes e aderentes... Não tem fiscalização. Não passa por perícia. Não exige qualquer contribuição ou contra-partida. E o pior: é bancado com dinheiro público. Ou seja, a conta dos gastos deles é bancada por você, desavisado contribuinte.

Pena que esse privilégio não é exclusivo dos senadores! O plano de saúde "na faixa" é extensivo à Câmara dos Deputados e, também, ao Executivo, onde presidente e ex-presidentes são tratados bem longe dos hospitais públicos que eles tão mau administram.

Essa é a lógica do Estado: a gente paga a saúde VIP dos políticos e, em troca, eles nos bancam o SUS. Em outras palavras, para os amigos do rei, o luxo. Para o povo, os impostos".