sexta-feira, 22 de maio de 2015

BSB, CAPITAL DAS CASCATAS


“Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano.

Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. Há pessoas que não ver a zoofilia como antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato.

Teorias Psicológicas

Algumas leituras da Psicologia, fundamentada na Teoria Freudiana, classificam a Zoofilia como um transtorno da sexualidade humana. A Classificação Internacional de Doenças (CID-10), na categoria F65.8 (Outros Transtornos de Ordem Sexual) aborda a bestialidade. Nas leituras tradicionais a zoofilia é considerada como uma perversão sexual humana, associando-a a transtornos neuróticos, rudez, insensibilidade e grosseria aliada a um bloqueio afetivo de amor a um parceiro humano.

As associações diretas entre a zoofilia e transtornos neuróticos referenciados no artigo citado devem ser vistos com alguma ponderação: vários outros transtornos mentais foram revistos ao longo da história da psicologia. De acordo com as teorias modernas a zoofilia poderia ser considerada como um transtorno mental se causar um enorme sofrimento humano à pessoa que a pratica. Há de se considerar, contudo, que as relações sexuais entre seres humanos e seres animais poderiam ser vistas como uma forma de abuso animal como citam algumas leituras. Em contrapartida é bem conhecido que muitos jovens chegam a manter relações sexuais com animais em sua adolescência sem que isso possa ter qualquer apelo dramático.”

Muita gente pratica essa aberração com seus petizinhos, comportamento animalesco e bestial comum em sociedades sodomitas como Grécia e Roma e ainda hoje é praticada em países da "civilizada" Europa. A riqueza "liberta" os instintos animais tanto quanto o álcool.


“Brasil registra três queixas de abuso sexual de crianças por hora

Fabiana Maranhão

Do UOL, em São Paulo

18/05/201506h00 > Atualizada 20/05/201514h41

A cada hora quase três denúncias de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes foram registradas no país ao longo de 2014 pelo Disque 100, serviço gratuito de denúncia por telefone do governo federal. Esta segunda-feira (18) marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

No ano passado, 24.575 queixas desses crimes foram recebidas pelo serviço de denúncia, sendo 19.165 referentes a abuso sexual e 5.410 de exploração sexual. Foi uma média de 67 notificações por dia, segundo dados fornecidos pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.”

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/05/18/tres-queixas-de-abuso-e-exploracao-sexual-de-criancas-sao-feitas-por-hora.htm


"Vítimas de estupro revelam frases dos agressores

http://noticias.uol.com.br/album/2013/05/31/vitimas-de-estupro-revelam-violencia-sofrida.htm#fotoNav=9"




Frescura e chatice.

“Fresco & Chato. Traduzindo o vinhês.

O vinhês soa para você como uma outra língua? Relaxe. Há muito menos poesia do que parece e qualquer um pode aprender. O vinhês é como um código. Alguns termos são utilizados para traduzir em palavras aquilo que se capta com os olhos, nariz e boca nos vinhos. Se ao descrever um vinho alguém te disser “Esse vinho é fresco”, como você o imaginará? Gelado? Jovem? Recentemente engarrafado? Dentro do prazo de validade? Nenhuma das anteriores. Na língua dos vinhos, a acidez é traduzida como frescor. Extremamente fresco? Muita acidez. Fresco? Com acidez presente ou perceptível. Sem acidez? Chato! Verdade. Um vinho sem acidez é um vinho chato. É assim que se diz.”)

http://www.laboratoriodesommelier.com.br/fresco-chato-traduzindo-o-vinhes/


Ninguém esperava que um parente morresse de repente por acidente ou doença e quando a tragédia acontecia quem podia fazia um esforço financeiro para registrar a existência dele, pois a fotografia no início era muito cara.

"Nesse grupo acima, todas as mulheres foram mortas em um acidente com uma carruagem. A senhora que está de costas, teve seu rosto desfigurado. Reparem como todas parecem estar vivas na fotografia.

"A Fotografia Post-Mortem do Seculo XIX"

http://fotografiatotal.com/a-fotografia-post-mortem-do-seculo-xix


"Alunos do DF fazem caminhada contra abuso sexual de crianças e adolescentes

Os estudantes distribuíram para a população panfletos visando conscientizar sobre da gravidade do assédio contra menores, que é crime previsto no artigo 244, do Estatuto da Criança e do Adolescente ( ECA)

postado em 22/05/2015 11:37

Agência Brasil

Caminhada de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes movimentou hoje (22), pela manhã, 200 estudantes de escolas do Núcleo Bandeirante, da Candangolândia, do Riacho Fundo 1, do Riacho Fundo 2, da Samambaia, de Recanto das Emas e do ParkWay.

Os alunos distribuíram para a população panfletos visando conscientizar sobre da gravidade do assédio contra menores, que é crime previsto no artigo 244, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Ariovaldo Augusto, diretor do Centro de Ensino Fundamental 1, do Núcleo Bandeirante, disse que a caminhada foi organizada pelo Ministério Público e Conselhos Tutelares da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Parkway.

“A meta do evento é um alerta, pois temos registrado vários casos de abuso de crianças e adolescentes. Isso é uma agressão tanto física quanto psicológica”, disse. Maria Cristina Vieira de Freitas, representante da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Governo do Distrito Federal, afirmou as denúncias contra assédio sexual podem ser feitas por meio do telefone Disque 100 ou aos Conselhos Tutelares e Delegacia da Criança e do Adolescente."

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/05/22/interna_cidadesdf,484104/alunos-do-df-fazem-caminhada-contra-abuso-sexual-de-criancas-e-adolescentes.shtml


Seus maiores bens são os seus sonhos.(Friedrich Wilhelm Nietzsche)

William Faulkner dizia que os sábios têm sonhos grandes o bastante para não perdê-los de vista enquanto os perseguem.

Todo grande feito foi concebido antes na imaginação. Na tela da mente visualizamos o que poderia acontecer antes de buscar os meios para tornar isso realidade. Os êxitos acontecem fora da imaginação, mas são primeiro alimentados por ela.

O destino de um ser humano depende do tamanho dos seus sonhos. O problema é que muitas pessoas os estacionam na infância ou na adolescência e adotam posturas derrotista do tipo “a vida é assim mesmo” ou “o que posso fazer? Preciso ganhar meu sustento”.

Com essa atitude resignada é impossível fazer qualquer coisa relevante para o mundo. Como sugere Nietzsche em seu aforismo, nada é tão nosso quanto nossos sonhos. Por isso, quando abrimos mão deles, abandonamos também algo muito importante: a capacidade de transformar em realidade nossos desejos mais íntimos.

Faça uma lista com os grandes sonhos de sua vida. Quais se tornaram realidade? Quais fracassaram? Quais você abandonou no meio do caminho? E o mais importante: que sonho você vai tratar como seu objetivo a partir de agora?(Allan Percy)