sábado, 30 de maio de 2015

FLATETRA!!!!!!!!!

MENGÃO TETRA CAMPEÃO DE BASQUETE.

Essa taça já vem de fábrica com o escudo Rubro-negro estampado no fundo.

Não adiantou o Alex trocar de time, vice de novo, quem joga contra o FLA tem sina de vice.

CEUB-Brasília, time de aluguel, torcida de aluguel. Isso não é jogador de basquete é bancário jogador de bola ao cesto (de papel) de escritório. Na hora em que o BRB decidiu que já tinha tido a promoção que queria com esse time de basquete, demitiu seus funcionários de bola ao cesto de escritório. coitos dos torcedores que não recebiam pagamento...


FIFOLÃO: Mãorin, Batter e Del Lero.

(Batter: to hit hard, again anda again (New Concise Webster Dictionary, Modern Publishing, 1989)


Depois acham ruim quando chamam de Bambi... E olha o patrocinador: Rabibis!


O melhor emprego do Brasil, ganha muito dinheiro sentado e lendo jornal numa praça.


Harvard ou universidades famosas nos EUAssasinos não quer dizer nada, lá também tem o PPP-Papai Pagou Passou. Os milionários fazem generosas doações para diminuir o imposto de renda e o filhinho burrinho passa fácil, tranquilamente de ano pra ano até se formar em Harvard. ele tem um diploma de Harvard! O melhor exemplo disso é o W. Bush. Outro "bom" exemplo é o Unabomber, formado com destaque m Harvard, mas é um terrorista e assassino yankie, não é árabe, não é muçulmano nem usa burca.(280515)


A mérdia daqui e a lá de fora não sabia da roubalheira da FIFOFU com sede na "impoluta" Suíça, é um tal de não saber nada e não ver nada, uma ignorância tão conveniente...(290515)


Deus, Jesus, os santos e santas são espíritos, o dia em que algum deles baixar numa sessão espírita ou num terreiro de Candomblé, eu juro que me converto, à Igreja Católica e ao Candomblé, como todo bom brasileiro.(290515)



Isabelle Bryer