quinta-feira, 7 de maio de 2015

TIGREIRO

Tigre tecno.


2 estados dos EUA, Indiana e um outro adotaram uma Lei que permite aos comerciantes e prestadores de serviços se recusarem a atender clientes gays. Mas diante de meia dúzia de viados guinchando na rua, o governador de Indiana volta atrás (atrás!?). Só mesmo na “Democracia” yankies um punhado de gays bramando estéricos na street legislam para 320 milhões de cidadãos decentes.

E o pior é que as bichas e sapatas do Brasil vivem querendo fazer o mesmo porraqui: meia dúzia de viados pingados querem e com a ajuda do PTlho, legislar para 200 milhóes de brasileiros decentes e honrados.


Andy Warhol? Não, Cabano.

Warhol é essa aí.


Ariramba, em ingles "kingfisger", bem apropriados.


Chema Madoz.


-- O gôu do Messi? Eu assinaria.

É verdade que o segundo gôu do Messi foi digno de galeria do Hermitage, mas impressiona mais por causa de ser recente e contemporâneo, além de não haver grandes craques ultimamente. Não precisa nem citar o Garrincha e o Pelé para não humilhar o Massinha, basta citar Zico, Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Tostão, Reinaldo, Marradona, Coutinho, Paulo Cesar Lima e tantos outros grandes dribladores da história do futebol, todos eles fizeram gôus do mesmo nível desse.





Agora antes toda vez que vai se pegar um avião tem que exigir, tem que analisar o prontuário médico psicológico do piloto, co-piloto, aeromoças, aeromoços, fornecedores da comida, abastecedores do combustível e arrumadores das bagagens.(310315)


Um homicida do trânsito foi preso com 79 anos e ser´[a condenado e pegará provavelmente 18 ano de cadeia. Quanta diferença das leis do Brasil, aqui, além de não ser preso na ocasião do crime, o criminoso vira totalmente inovente depois dos 70 anos. Nos EUA os crimes de assassinato não prescrevem.

"05/05/15 14:23 Atualizado em 05/05/15 14:32 Homem é preso após ficar 56 anos foragido nos Estados Unidos

Um americano acusado de homicídio foi preso, na última segunda-feira, após ficar 56 anos foragido nos Estados Unidos. Frank Freshwaters, de 79 anos, escapou da cadeia em Ohio, em 1959. Ele foi finalmente localizado por agentes federais levando uma vida normal, na Flórida, com o nome falso de William Harold Cox. As informações são do jornal The New York Daily News.

Em 1957, o fugitivo se declarou culpado pela morte de um jovem que ele havia atropelado. Dois anos depois, ele foi para a cadeia, tendo que cumprir 20 anos de detenção. Por bom comportamento, Freshwaters foi levado para uma prisão-fazenda, onde teria que trabalhar, mas aproveitou a segurança menos rígida para escapar."

http://extra.globo.com/noticias/mundo/homem-preso-apos-ficar-56-anos-foragido-nos-estados-unidos-16063263.html


Que belezura!

Foram postados em seu Face cerca de 50 mensagens ofensivas racistas, mas em pouco tempo depois já recebeu mais de 25.000 mensagens de elogios, apoio e repulsa aos racistas.

"Mulher posta foto nas redes sociais e sofre enxurrada de ataques racistas

Em apoio à jornalista Cristiane Damacena, vários internautas também comentaram em repúdio ao preconceito

postado em 04/05/2015 22:20 / atualizado em 05/05/2015 09:20

Mirelle Pinheiro

Uma jornalista brasiliense é alvo de racismo nas redes sociais desde a semana passada. Cristiane Damacena publicou uma foto no Facebook em 24 de abril e, desde o dia 29, recebeu uma enxurrada de comentários agressivos."

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/05/04/interna_cidadesdf,481895/jovem-posta-foto-nas-redes-sociais-e-sofre-exurrada-de-ataques-racista.shtml


O delegado solicitou um ônibus e como não foi atendido, sebo nas canelas, malandragem.

Anda, canalha!

"Trânsferência de presos é feita a pé no Entorno do DF

http://rederecord.r7.com/video/transferencia-de-presos-e-feita-a-pe-no-entorno-do-df-554a5ddb0cf2ade80c21ac34/



Será que a chacina dos criminosos corintianos da Pavilhão 9 foram os bolivianos? Os pais do jovem morto naquele jogo?


Hoje em dia no Brasil a situação é "Seje ou não seje, eis a questão."