sábado, 30 de maio de 2015

ESTENDENDO A MÚSICA

Chema Madoz


O Kleber Leite usou o FLA como quitanda.

"Balcão de negócios.

“2007- Com um elenco ridículo, o Flamengo se despede da libertadores nas oitavas. Kléber Leite diz que o elenco é uma maravilha, Nei Franco concorda e caminhamos ao rebaixamento. Joel chega e efetua dois milagres: foge do rebaixamento e chega à Libertadores com a ajuda de Ibson, torcida rubro-negra e Fábio Luciano que comandam a reação para a melhor colocação em brasileiros desde 97. Joel ainda não ganhou a estátua. O clube mantém a base e faz grandes contratações. 2008 promete...

Perceberam? Ano após ano, o Flamengo contrata e demite em um curto espaço de tempo. Enquanto não houver um planejamento a longo prazo vamos depender de sucessos imediatos que podem vir, mas também podem não vir. Quanto tempo os últimos campeões levaram para formarem seus times? A Tropa de Elite não tem nem mesmo um ano jogando junta.”

A Folha de São Paulo na época, publicou, numa página inteira, todas as negociatas do Kleber Leite no Flamengo, foram dezenas.

(280515)


“De acordo com que Kleber Leite explica em seu próprio blog, a responsabilidade por essa dívida cabe ao próprio Consórcio Plaza, pois, após tudo aprovado pela Câmara dos Vereadores e pelo Governador Anthony Garotinho, o presidente do Grupo Multiplan, José Isac Perez, vangloriou-se junto ao governador, em animado coquetel, de ter subornado a Câmara dos Vereadores para aprovar a construção do shopping. Com isso, o governador Anthony Garotinho revogou o que havia sancionado, acabando com a possibilidade de construção do shopping.”

(280515)


A filha da Frita Calo.


O rei dos pescadores.


Só agora o FBY "descobriu", "revelou", botou a boca no trombone de vara revelando as trapaças da FIFOFU? Se eles afirmam que o esquema já dura mais de 24 anos, então a Copa de 1994 no território deles também teve rolo?

"Desejo da Fifa de popularizar futebol nos Estados Unidos pesou para a escolha da sede da Copa do Mundo de 1994

Antes de ganhar o direito de sediar a Copa do Mundo de 2014, o Brasil se candidatou para receber o Mundial de 1994. Porém, não teve como vencer a disputa com os Estados Unidos. Em 4 de julho de 1988, data da independência norte-americana, a Fifa confirmou a escolha do país para sediar a 15ª edição da competição, superando também a concorrência do Marrocos. Apesar da pouca tradição no futebol, a realização da Copa nos Estados Unidos era um sonho antigo da Fifa, que há muitos anos pretendia popularizar o futebol na nação mais poderosa do mundo. Entrar no milionário mercado norte-americano."

É bem capaz deles estarem querendo melar a Copa de Futebol da Rússia, como parte da chantagem política mundial.

E o que dizer das Olimpíadas de Atlanta? O que o Depto de Justiça yankie tem a dizer?

"Jogos Olímpicos de 1996, oficialmente Jogos da XXVI Olimpíada, foram os Jogos realizados em Atlanta, nos Estados Unidos, entre 19 de julho e 04 de agosto de 1996. Marcaram os 100 anos dos Jogos Olímpicos da Era Moderna, sendo abertos pelo presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. Os então 197 Comitês Olímpicos Nacionais filiados ao Comitê Olímpico Internacional enviaram suas delegações, num total de 10 318 atletas, sendo 3512 deles mulheres, competindo em 26 esportes.

A comunidade olímpica internacional acreditava ser direito de Atenas, uma das candidatas e berço tanto dos Jogos da antiguidade quanto da Era Moderna, de sediar os Jogos no seu centenário. Entretanto, os delegados do Comitê Olímpico Internacional, na 96ª Sessão da entidade em 18 de setembro de 1990, em Tóquio, elegeram Atlanta como sede com 51 votos, contra 35 da cidade grega.

A escolha provocou protestos e acusações de suborno aos membros do COI foram inclusive veiculadas, sem provas. Além disso, os Jogos de Atlanta, que se esperava serem perfeitos pelos vultosos recursos investidos em sua organização, apresentaram vários percalços, como um inesperado problema nos transportes que ocasionou grandes engarrafamentos pela cidade no período de disputas, dificultando a locomoção entre os locais de competição, o calor intenso durante as apresentações e o mais grave deles, um atentado cometido com a explosão de uma bomba no Centennial Olympic Park, que resultou na morte de duas pessoas e ferimentos em outras 111. Em seu discurso de encerramento, o então presidente do COI, Juan Antônio Samaranch, referiu-se aos Jogos recém-terminados com um "Bom trabalho, Atlanta" ao invés do costumeiro "Estes foram os melhores Jogos da história", usado até então."

(280515)


Pau de selfie, tradução: pau da sofia.