sexta-feira, 29 de maio de 2015

MAIS UM? (160415)

PREMONIÇÃO

O Del Nero fugiu para o Brasil com medo de ser preso na Suíça e levado para os EUA porque aqui ladrão não vai pra prisão. Lá vai.(290515)

É bom registrar e deixar bem claro que toda essa corrupção, toda essa roubalheira ocorreu e ocorre na vetusta e pobra Suíça, Europa e não na "selvagem" do BRasil, América do Sul.(280515)

Para o FBY e a Justiça yankie tanto faz ter 10 anos ou 100 anos, uma vez ladrão, sempre prisão, vai pru xilindró.

Esse caso da FIFOFU é a redenção do baixinho Romário, um peladeiro que se fez senador. Catraca: Senador Romário. Tá batendo um bolão no tapete azul tal qual quando batia um bolão nos tapetes verdes.


99% dos jovens brasileiros trabalha, estuda, ajuda a família, se diverte, joga bola, vai ao cinema, namora, casa, mesmo enfrentando toda espécie de injustiça social e dificuldade decorrente dos baixo salários. Apenas 1% dos jovens do BRasil vivendo nas iguais condições dos 99%, é seduzido pela criminalidade.

Portanto, esse falso argumento de que são as condições de vida dos jovens, de que é a sociedade que os empurra para o crime, não passa de uma gigantesca balela, manipulação da mérdia e de outros segmentos sociais sob interesses escusos. Se assim fosse essa estatística seria inversa, teríamos 1% de jovens honestos (heróis) e 99% deles criminando.

Argumentar nesse sentido é uma enorme idiotice ou um excepcional mau caráter. Eu aposto todas as minhas fichas telefônicas na segunda alternativa.