quinta-feira, 21 de maio de 2015

CLEÓ

Moeda de latão dos tempos da Cleóopatra (Cleo para os íntimos). Em Rolivúdi todos/todas viram bonitos/bonitas.

Com essa cara só sendo sapata pra conquistar o Júlio Cesar, o home de todas as mulheres e a mulher de todos os homens, uma vez que em roma e na Grécia corria solta a pederastia e o mesmo se aplica ao Marco Antônio.


Será que vem aí uma nova farsa de pouso na Lua?

"A Força Aérea dos Estados Unidos anunciou nesta quarta-feira (20) que enviou sua pequena nave espacial não-tripulada para um quarto voo experimental.

Em sua última missão, o drone X37-B, que tem cerca de nove metros de comprimento e 4,5 metros de envergadura, permaneceu 674 dias em órbita, retornando à Terra e aterrissando como um avião, de maneira completamente autônoma.

A Força Aérea nunca deu muitos detalhes sobre as missões da nave espacial, alimentando rumores sobre sua utilização presente e futura.

Especialistas especulam que o drone pode estar sendo usado como um avião espião, com a perspectiva de transformá-lo no futuro em um "bombardeiro espacial" capaz de entrar no espaço e voltar a atacar em terra.

A Força Aérea sustenta que a atual missão tem por objetivo continuar sua proposta inicial, testar novos materiais para a Nasa e um novo sistema de propulsão no espaço - com base na ionização de um gás nobre, o xênon."


O GOLPE ENCOL

Continua sendo aplicado pelo BRasil afora sem punição também.

Uma revista sob suspeita.

“Edição 1010 – ANO 46 – Nº 3 – 22/2/2012

Para o alívio de quem compra, vende ou de quem tem sua vida profissional ligada ao mercado imobiliário, o conteúdo da matéria é muito mais instrutivo e bem menos assustador quanto ao perigo que a capa sugere. Sobre a possibilidade de um ‘novo caso Encol’ a reportagem assinada por Naiana Oscar diz que é pouco provável (...). Ainda que algumas empresas tenham problemas financeiros, a chance de os clientes perderem tudo é baixíssima.

Mas então por que tanto medo? Por que a Encol causa calafrios em quem compra ou vende imóveis? Porque falar da Encol expõe as nossas feridas. Em seu auge a empresa fora a maior e mais importante construtora do país, faturava quase 2 bilhões de reais por ano (em valores atualizados), empregava 23 mil pessoas e construiu mais de 100 mil apartamentos. Sua falência foi o mais duro golpe na credibilidade do mercado imobiliário brasileiro devido a sua conseqüência mais sombria: o abandono a própria sorte de 42 mil clientes que estavam pagando e aguardando por seus apartamentos.”

Mas foi essa mesma EXAME que incluiu a ENCOL entre as 500 maiores empresas do Brasil quando a arapuca do golpista Pedro Paulo já estava em situação pre-falimentar.


“Falência do Incorporador Imobiliário - O Caso Encol

Esta obra além de retratar aspectos doutrinários, legais e jurisprudenciais, traz como pano de fundo a história da empresa Encol, que chegou a ser a maior empresa de construção civil do País, mas que veio a falir, deixando cerca de setecentas obras inconclusas e um rombo de mais de dois bilhões de reais. O autor participou como advogado de milhares de compradores, do processo de falência da referida empresa, organizando comissões de representantes, que vieram a assumir as obras abandonadas, após regularizada a situação jurídica dos respectivos empreendimentos. Tal experiência é retratada nesta obra, que é apresentado pelo desembargador Sylvio Capanema, e prefaciado pelo jurista Melhim Chalhub.”


“Crimes relacionados ao caso Encol prescrevem neste ano

Prejuízos somaram R$ 2,5 bi. Condenados estão livres da cadeia”

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2013/03/25/internas_economia,356556/crimes-relacionados-ao-caso-encol-prescrevem-neste-ano.shtml