quinta-feira, 28 de maio de 2015

RESSACA

A gênia que mora nas garrafas.

-- Mardita pinga! Isso porque é um macaco, se fosse um ser humano racional seria diferente... Não beberia!


Huck e família foram tratados no Albert Einstein, o mesmo hospital de luxo aonde vão o Lulha, a Dilma e toda a cangalha dos ladrões do erário, não procuraram o SUSto para receber tratamento.(260515)


"18/3/2013 às 17h35

Quase 6 milhões de pessoas são alcoólatras no Brasil

Professora da Unifesp fala sobre os sintomas que mostram a dependência do álcool"

http://noticias.r7.com/saude/quase-6-milhoes-de-pessoas-sao-alcoolatras-no-brasil-18032013

A gênia da garrafa é muito atraente.

(Cabano)


25/05, dia da África.


Se ainda não é, brevemente será, a maioria dos crimes no Brasil serão cometidos por menores de idade.(260515)


Assinei um contrato com o Diabo, como eu sou mais esperto que Ele, Ele vai morrer e eu ficarei eterno.(260515)


Se o deus dos judeus é cabeludo e barbudo e fez o homem à sua imagem porque o Adão tem cabelo curto e não tem barba? E a Eva, foi feita á imagem de quem? Esse deus é transexual? Era trans ou hermafrodita, os cabelos compridos são a parte feminina e a barba é a parte masculina. Vai ver ele era a mulher barbada do circo.(Cabano, 210515)


No BRasil atrás de cada igreja Católica tem um terreiro de Umbanda, mas IBGE não passa por lá.


Hay que asesinar pro sin jamás perder la ternura.

(Cabano, 240913)


A calúnia é uma das piores concepções humanas porque as pessoas acreditam no que lhes apraz acreditar.


CUIDADO, ALCOÓLATRAS!

“Álcool

Mas não fazia bem?

03/03/2009 18:50

Uma dose por dia aumenta risco de câncer em mulheres

DRINQUES PERIGOSOS

5% dos casos de câncer em mulheres nos Estados Unidos estão associados ao álcool

A maior parte dos casos é de câncer de mama, fígado e reto

Dezenas de pesquisas, nos últimos anos, apontaram benefícios naquela taça de vinho junto com as refeições ou no fim do dia. O resveratrol, substância da casca da uva, é associado a inúmeras ações, como o combate ao infarto, ao envelhecimento e até ao mal de Alzheimer. Mas eis que chega a má notícia: mesmo uma dose diária de álcool seria suficiente para aumentar o risco de câncer entre as mulheres. É o resultado de um estudo da Universidade de Oxford que será publicado na íntegra em março na revista Journal of the National Cancer Institute.

Foram coletados dados de 1,28 milhão de mulheres entre 50 e 64 anos – a maior amostra já usada em um estudo dessa natureza. Informações sobre o consumo de álcool e exames clínicos eram recolhidos a cada três anos. Desse total, 68 775 mulheres desenvolveram algum tipo de câncer, principalmente de mama, fígado e cólon. Entre as que também fumam é grande o risco de câncer na região da garganta e na boca. Com base nesses resultados, pesquisadores estimaram que 5% de todos os casos diagnosticados em mulheres nos Estados Unidos são causados pelo consumo de álcool.

As razões pelas quais isso acontece não estão claras. Uma possibilidade é que o álcool estimule inflamações dos tecidos. Mas os próprios pesquisadores admitem lacunas na pesquisa. Não se conseguiu fazer distinção das mulheres que bebem uma ou duas doses das que bebem seis ou sete. Alguns médicos estão preocupados com a possibilidade de o estudo assustar muitas mulheres, fazendo com que deixem de aproveitar os benefícios de um drinque ocasional.

Há duas semanas o Instituto Nacional de Câncer da França divulgou outro estudo desanimador tanto para homens como para mulheres. Beber uma taça por dia de qualquer bebida aumentaria em 9% o risco de câncer de cólon, em 28% o de esôfago e em até 168% o de boca, faringe ou laringe. Beber ou não, no entanto, é uma decisão pessoal baseada na própria história e nos próprios fatores de risco, disse Eric Rimm, da Faculdade de Medicina da Universidade Harvard, ao Washington Post. "A saúde não pode ser o único parâmetro. Algumas pessoas bebem por razões culturais; outras, por motivos religiosos."

Fonte: www.revistadasemana.com.br“


O Feliponha é esperto em inexplicar derrotas, fracassos e vexames, agora foi o Grêmio que deu um é-na-bunda dele. Vai na CBF pedir um emprego pru Marin. e o Parreira? vai ficar de fora desse angu fifóico?

A maior piada é a GoLoba/Marinhos denunciando e condenando a fifa, aquela mesma cujo representante veio ao BRasil e queria dar um chute na bunda da Dil-má.

Faltaram nessa relação de ladrões fifos presos pelo FBY o Lulla, a Dilmaléfica, o Feliponha, o Ronaldoca, o Neymala, o Del Nero, etc. Se os corruptos daqui fossem condenados lá nos EUA, com certeza cumpririam a ´pena toda, não sairiam tão rápido da cadeia debochando da Justiça e do povo.

A Policia Federal foi bater na porta da empresa da Klefer, de Kleber Leite, que lavou a burra, assaltou o FLAMENGO quando passou por lá e fundou a Trafic e depois essa outra empresa atual.

Esse jordaniano Ali bin Al Hussein pelo menos livraria a FIFA da cambada antiga que não fez nada para evitar a roubalheira e o Platini tem razão o Blatter devia retirar sua candidatura e renunciar, pois se não tava comendo no mesmo coxo, é incompetente e omisso.

Marcos Uchoa, Elia Jr e Alex Escobar.

Roubados do berçário.