sábado, 2 de maio de 2015

SOCIEDADE ZONA DE MERETRÍCIO

MISTURADO COM INFERNO DO DANTE.

Sodoma e Gomorra, de Gustave Doré.


Falcão peregrino.


É disso que os países mais ricos tem pavor, principalmente Europa e EUA: explosão demográfica. E os efeitos dela já são sentidos há décadas com os movimentos migratórios das populações mais pobres em direção aos mais ricos. A situação é tão precária que essas massas humanas não se importam arriscar a próprias vidas nesse tsunami.


O Wilde era sodomita, tanto quanto o Shakespeare.

““Em Maio de 1895, após três julgamentos, foi condenado a dois anos de prisão, com trabalhos forçados, por "cometer atos imorais com diversos rapazes" (sodomia e pederastia). Wilde escreveu uma denúncia contra um jovem chamado Bosie, publicada no livro De Profundis, acusando-o de tê-lo arruinado. Bosie era o apelido de Lorde Alfred Douglas, um dos homens de que se suspeitava que Wilde fosse amante. Foi o pai de Bosie, o Marquês de Queensberry, que levou Oscar Wilde ao tribunal. No terrível período da prisão, Wilde redigiu uma longa carta a Douglas, que a chamou de “De Profundis.”” (Wikipédia)

“ Na época do julgamento, sua família mudou-se para a Suíça e mudou o sobrenome para Holland, buscando fugir da desonra.”

“Quando foi solto, em maio de 1897, Oscar Wilde exilou-se em Paris. Estava falido e viveu da ajuda de amigos, vivendo em hotéis baratos até o fim da vida, em 1900, com 46 anos de idade.”

"Isso é uma bichona!!!"

https://www.youtube.com/watch?v=-8689NJir7o


O maior hacker do mundo é o Barack Obama-EUA, vive bisbilhotando todos os países do mundo e depois manda prender o Snowden e o WikiLeaks.(300415)


A que nível de enganação pode chegar a propaganda. Uma peça publicitária que está rolando na TV, da Hyundai, num trecho diz que o tal modelo exibido foi aperfeiçoado para as estradas brasileiras. Catraca! Nunca vi ruas e estradas esburacadas merecerem tanto "aperfeiçoamento". Vai enganar a mãe (coitada, não tem culpa), esse carro foi é "embrutecido", virou trator para aguentar as péssimas condições das vias brasileiras, é a volta do fusca pé-de-boi. Se tirar uma foto de satélite das estradas do Brasil vão pensar que é foto da Lua ou da faixa de Gaza. Se tirar a lataria desse carro vai ver o chassi e o motor de um pula-pula.(300415)


Essa é a grande hipocrisia de muita gente hoje, por um lado defendem traficantes, cachorros abandonados nas ruas, bandidos assassinos, menores homicidas, etc., mas aceitam tranquilamente o assassinato de um bebe que ainda não nasceu, um ser humano vivo dentro de um útero.