sábado, 9 de maio de 2015

CONCHINHAS DO MAR


Essa moça sofreu discriminação racial no Facebook e depois foi chamada para participar de um programa de auditório da GoLoba, mas antes puxaram e prenderam bem seus cabelos para trás e aplicaram um emplastro no seu rosto para dar uma esbranquiçada nela, a GoLoba/Marinhos quase que fez a mesma cousa que estava criticando. (Cabano, foto da TV, 290814)


Museu do Estado Hermitage, Moscou.

(Cabano, 110610)


Kingfisher.



Hélio Castro neves vai atingir a marca de 300 corridas de F-Indy, neste domingo.



O que será que acontece com as viúvas dos Mórmons quando o marido morre? Ficam jogadas no desamparo ou são devolvidas à família?


Unicórneo.



"O que a Bíblia diz sobre Poligamia ou Poliamor?

A Bíblia não diz especificamente porque Deus permitiu poligamia no velho testamento. O que se sabe é que desde os primórdios existem um numero maior de mulheres do que de homens, talvez essa fato pode ter sido uma das causas da poligamia no velho testamento.

A poligamia nunca foi estabelecida por Deus para nenhum povo, sob circunstância alguma. De fato, a Bíblia revela que Deus puniu severamente aqueles que a praticaram. Deus criou Adão, e viu que não era bom que ele ficasse só, logo em seguida o deu UMA companheira, Eva. Pois bem, se a poligamia já estivesse instituída no coração de Deus certamente Ele teria criado duas mulheres. É um caso a se analisar. O primeiro exemplo de poligamia / bigamia na Bíblia foi Lameque em Gênesis 4:19: “E tomou Lameque para si duas mulheres…

Vários homens importantes na Bíblia eram polígamos. Abraão, Jacó, Davi, Salomão e outros tinham várias mulheres. Em 2 Samuel 12:8, Deus, falando através do profeta Natã, disse que se as esposas e concubinas de Davi não fossem suficientes, Ele teria providenciado ainda mais para Davi. Salomão tinha 700 esposas e 300 concubinas (esposas de um status inferior) de acordo com 1 Reis 11:3"

http://www.institutogamaliel.com/portaldateologia/o-que-a-biblia-diz-sobre-poligamia-ou-poliamor/teologia