domingo, 10 de maio de 2015

SE CORRER O BICHO PEGA...


Quem defende o aborto quer que as leis humanas que permitem o convívio social se adaptem as suas convicções, quer fazer as leis com as próprias mãos, sem respeitar os direitos dos outros seres vivos.


Tem gente que é igual cachorro, a língua não cabe dentro da boca e vive babando veneno. Que nojeira.


Prisão domiciliar.

De galinha, o ladrão, vai pra prisão; de milhão, o ladrão, vai pra mansão.(060515)


A policia agiu corretamente durante as agitações de protestos contra a lei aprovada no Paraná que muda a previdência dos professores. Quando alguns professores fazem agitação, vandalismo, agressões e tentativas de invasão de instituições públicas, deixam de ser professores e passam a ser criminosos e uma turba ensandecida é como estouro de boiada ou tsunami e as únicas maneiras de controlar é cassetete, bala de borracha, isprai de pimenta e pit bull, não dá para conter com pão de ló, flores, violino e declamações de poesia. Os escroques da mérdia que criticam sistemicamente os policiais deviam ir lá dialogar e negociar com essa manifestações de vândalos da maneira que eles acham que deve ser. Na verdade eles, os merdiáticos, gostam é de ver cinegrafista morto pelos vândalos assassinos.





Garrincha, Didi, Vavá e Amarildo.


Solução para fofoqueiros.


"Estatísticas do aborto no mundo

Numero de abortos por ano: entre 46 a 55 milhões

Numero de abortos por dia: aproximadamente 126.000

Onde ocorrem

78% de todos os abortos são realizados em países em desenvolvimento e os restantes 22% em países desenvolvidos.

Legalidade dos abortos

Aproximadamente 97 países, com cerca de 66% da população mundial, têm leis que em essência permitem o aborto induzido. Noventa e três países, com cerca de 34% da população, proíbem o aborto ou permitem o aborto apenas em situações especiais como deformações do feto, violações ou risco de vida para a mãe. Todos os anos cerca de 26 milhões de mulheres realizam abortos legais, enquanto que 20 milhões de abortos são realizados em países onde esta prática é restringida ou proibida por lei.

(Agradecemos a M. D. Mateus a autorização para publicar na Aldeia este seu trabalho)"

http://aborto.aaldeia.net/estatisticas-aborto-mundo/


Nas latinhas de Cáca-Cola não tem nomes populares como Josefa, Joana, José, Filomena, Benedito, Bené, etc., pelo menos eu ainda não vi.


Trapiche Eliezer Levy e, assinalada, a pedra encantada. Macapá, Amazônia.


Não precisa ser honesto, basta parecer honesto. Hipocrisia e reputação é tudo.(Cabano Maquiavel)


Quem fala mau dos outros para ti, para os outros fala mau de ti.(provérbio árabe)