terça-feira, 12 de maio de 2015

CHITA SEM TARZAN


Go home queen murders.


E a ajuda do governo federal para a população desabrigada, não vai ter? E a TV do Sul Maravilha não vai fazer campanha de doação para os desabrigados do Norte explorado e espoliado? Já são mais 20 municípios em estado de emergência.

"segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cheia no Amazonas: Ministério da Integração sinaliza crédito de R$ 100 milhões

O Ministério da Integração Nacional (MIN) acenou positivamente para uma linha de crédito especial, no montante de R$ 100 milhões, para atender os agricultores que perderam sua produção devido à enchente deste ano. A última informação, dada pelo órgão a Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), é de que o ofício protocolado pela pasta no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) será avaliado pelo setor primário.

O Amazonas vem sofrendo com as cheias principalmente dos rios Madeira, Purus e Juruá. Por este motivo mais de 14 municípios das calhas dos citados rios estão em estado de emergência. Um deles é o município de Manicoré, onde toda produção rural foi perdida, o município é um dos principais produtores de banana do Amazonas, consequência disso é que o principal centro consumidor Manaus, terá que se contentar com bananas oriundas de outros centros, principalmente de Boa Vista capital do estado de Roraima. Outro município da calha do Madeira que esta sofrendo com a subida dos rio de águas barrentas é Humaita, no sul do estado, lá toda zona rural foi afetada com a cheia do Madeira, causando transtornos para a população humaitaense. E com essa ajuda sinalizada pelo Governo Federal, a situação tende a melhorar. //(Kennedy Lira)”



Com esses terremotos no Nepal o Everest vai virar colina, o horizonte perdido nunca mais vai ser achado e Shangri-Lá virou Pompéia.


Os governos brasileiros continuam subsidiando o papel para a imprensa para dar de presente e mão beijada para a mérdia "independente", jornais, revistas, editoras, etc., essa é a "imprensa livre", "liberdade de expressão", é tudo rabo preso. Mérdia independente às custas do dinheiro publico. Capitalismo e Democracia é isso aí.

Uma das razões da derrubada do Jânio Quadrados foi ele ter cortado a importação de papel de jornal para dar de graça aos Mesquitas Estadão da vida, por isso a mérdia não perdoa ele até hoje, é xingado e execrado até a quinta geração.

(270415)


O "pograma" do Jo Hipopótamo é liberado para a faixa de 12 anos, acreditem se quiser. Crianças de 12 anos em diante já podem assistir e absorver toda a sujeira que ele despeja de madrugada. Se bem que com a precocidade forçada de hoje, é até comprensível que assim seja, o canal de TV que paga ele exibe sujeira sexual e violência às 20 horas, todo dia. E ainda tem gente contra a redução da maioridade penal...


Centro Cultural Adoniram Barbosa Valinhos, estado de São Paulo.

(multipliquei e paguei uma cerveja pra ele)