quinta-feira, 14 de maio de 2015

ORIENTAIS ABREM OS OLHOS

Só falta chamarem os japoneses para uma nova tríplice aliança, o novo Eixo pra acabar com a exploração mundial dos EUAssassinos. Terceira Guerra mundial à vista? Ocidente contra Oriente, a grande batalha final das civilizações.

"14:25 13.05.2015(atualizado 18:58 13.05.2015)

O início das manobras navais conjuntas de China e Rússia em 2015 causa grande repercussão nos veículos internacionais, assim como muitos comentários de especialistas.

Os principais veículos ocidentais mostram-se preocupados com a aliança militar entre Moscou e Pequim contra um suposto "inimigo comum" que são os Estados Unidos e seu poderio indiscutível no Mediterrâneo.

Meios americanos e europeus avaliam que as manobras conjuntas de Rússia e China no Mediterrâneo são um sinal para os EUA e seus aliados.

Os exercícios chamados Interação Marítima são executados desde 2012, mas até o ano passado eram realizados no Pacífico, perto das fronteiras russas e chineses — como forma de resposta ao poderio militar de Estados Unidos e Japão.

Desta vez, a parte ativa será no Mediterrâneo, onde se encontram permanentemente navios de guerra americanos e de outros países da OTAN. Fontes do Ministério da Defesa russo não negaram que a iniciativa de fazer os exercícios conjuntos no Mediterrâneo partiu da China."

http://br.sputniknews.com/defesa/20150513/1009056.html


No Brasil, as morte por armas de fogo são muito mais que as guerras atuais do mundo e ainda tem gente que quer por mais armas nas mão dos incautos, E pra piorar a maioria dessas mortes é de jovens.

“13/05/2015 20h30 - Atualizado em 13/05/2015 20h30

Arma de fogo mata 116 por dia no país, segundo Mapa da Violência Relatório, baseado em dados de 2012, foi divulgado nesta quarta (13). 94,5% foram vítimas de homicídio; jovens são os que mais morrem.

Levantamento do Mapa da Violência 2015 mostra que 42.416 pessoas morreram em 2012 vítimas de armas de fogo no Brasil, o que equivale a 116 mortos por dia. Deste total, 94,5% foram mortes por homicídio. Os dados fazem parte do estudo “Mortes Matadas por Armas de Fogo”, divulgado nesta quarta-feira (13) pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

...

Ainda conforme uma projeção realizada pelo Mapa da Violência, 160.036 vidas teriam sido poupadas após a aprovação do Estatuto do Desarmamento, em 2003. Desse total, 113.071 seriam de jovens.

Jovens

Os jovens são as maiores vítimas das mortes por armas de fogo no Brasil. De 42.416 óbitos em 2012, 24.882 foram de pessoas entre 15 e 29 anos (59%). ...

Perfil

Ainda segundo o estudo, em média, morreram proporcionalmente 285% mais jovens do que “não jovens” por assassinato praticado com armas de fogo. Do total de mortes contabilizadas, 10.632 foram de brancos e 28.946, de negros. O número corresponde a 142% mais negros que brancos mortos por armas de fogo. Além disso, 94% das vítimas fatais eram do sexo masculino.”

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/05/arma-de-fogo-mata-116-por-dia-no-pais-segundo-mapa-da-violencia.html



Os nazistas chegam ao trono (pinico) inglês.


Bom exemplo para o Brasil, se fosse aqui ele entrava com todo o Zoo de NY. Já assisti alguns bons filmes com esse ator, mas ele é mortal com todos os seres humanos, portanto abaixo da Lei.

“”Johnny Depp entra em rota de colisão com Justiça da Austrália por 2 cachorros

13 MAI2015 22h38

...

"Só porque se trata de Johnny Depp não se pode fazer uma exceção à lei", disse o ministro de Agricultura australiano, Barnaby Joyce, reforçando que os cachorros não podem permanecer no país. "Se não levarem Boo e Pistol de volta, vamos ter de sacrificá-los", alertou o ministro.””

http://cinema.terra.com.br/johnny-depp-entra-em-rota-de-colisao-com-justica-da-australia-por-2-cachorros,b37f66091b173775436a502cfd0e9652f3knRCRD.html


Neymala na Seleção 7x1, bem diferente no Barcelona onde ele choraminga e ficam com pena dele.


Mais um fantasma a assombrar o Curintchans: o espetacular time do Guarani do Paraguai, que é considerado melhor que o Barcelona, veio se juntar ao Tolima. Esses times do Curintchans é muito tolinha.



Uma constatação chocante e humilhante: quando uma viatura policial trazendo um criminoso, muitas vezes um assassino, é atendido imediatamente, sem senha, passando na frente de todos os cidadãos honestos que estão morrendo na fila esperando há muitas horas com fome, dor e exaustos. E quando o povo reclama, em vez de o hospital chamar mais médicos para atender os doentes, chamam mais policiais. Deviam chamar policias para os políticos, que eles são os responsáveis por essa situação de calamidade pública.


Bicampeão do Pará 2014/15.


O Everest embora mais facilitado, não é gramado de pic-nic, continua tão mortal quanto sempre, mesmo sem terremoto morrem dezenas de pessoas todos os anos.

"Apesar de arrepiante por si só, o incidente nem chama atenção em meio ao grande contexto mortífero do Monte Everest. Para cada dez montanhistas que chegaram ao cume, a montanha resolveu tomar um deles para si. Nos 56 anos desde a histórica chegada do primeiro homem ao topo, 216 pessoas morreram, e a triste realidade das horríveis condições do Esforço Final fez com que 150 corpos jamais tenham sido recuperados – e provavelmente jamais serão. Eles ainda estão lá, quase todos na Zona da Morte." (gizmodo)

A vantagem é que os corpos estão bem conservados e poderão ser reanimados, com ou sem alma, sei lá, com a tecnologia do futuro. Picolé humano.

(foto da National Geographic)


Karin Kardashian: com ou sem fotochôp?


Os telejornais da GoLoba Marinhos não são jornais, são programas de entretenimento, servem apenas para separar uma novela da outra e só tem audiência justamente por isso, quando termina uma novela os "respeitáveis públicos!", NÃO!, respeitáveis telespectadores, não se dão ao trabalho de mudar de canal na espera da novela seguinte e assim vão pulando de dramalhão em dramalhão, de folhetim em folhetim. O México é aqui.


Papa Francisco pede que Israel acabe com o controle militar e econômico sobre os palestinos.

Tá melhorando, Chiquinho.

Quem implantou Israel na Palestina expulsando os palestinos foram os EUA e a Inglaterra logo depois da Segunda Guerra.

“Vaticano reconhece Estado Palestino

A Santa Sé reconheceu oficialmente o Estado da Palestina em um novo tratado tornado público em Roma nesta quarta-feira (13).

14:36 13.05.2015(atualizado 18:58 13.05.2015)

O tratado, finalizado hoje, mas ainda pendente de ser assinado, deixa claro que o Vaticano mudou a direção de suas relações diplomáticas da Organização de Libertação da Palestina (OLP) para o Estado da Palestina.

...

Em abril de 2014, um mosteiro católico foi vandalizado não muito longe da capital israelense de Jerusalém, em um crime de ódio realizado por israelenses. Na ocasião, slogans condenando as negociações de paz com a Palestina, bem como grafites depreciativos de Jesus e Maria foram pichados nas paredes do refúgio religioso.

...”

http://br.sputniknews.com/mundo/20150513/1009212.html