terça-feira, 5 de maio de 2015

THE MAFIA RIDER AGAIN

Essa é a pá de coveiro que tirou o Viasco da cova, tava morto e enterrado, ressuscitou o Lazarento.

(mexido por eu)


Os negros são o Cristo do mundo.

"Israel: Protesto contra brutalidade da polícia acaba em confrontos

05 00:16 CET

Uma manifestação de judeus israelitas de origem etíope acabou, esta quinta-feira à noite, em confrontos com as autoridades. Aconteceu em Jerusalém e tudo começou de forma pacífica junto a uma esquadra de polícia de Jerusalém.

Os manifestantes protestavam contra a alegada brutalidade sectária da polícia contra os israelo-etíopes. Quando estes se concentraram junto à residência do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, a polícia recorreu a canhões de água e granadas de atordoamento para tentar dispersar a multidão, que respondeu com o arremesso de pedras."

http://pt.euronews.com/2015/05/01/israel-protesto-contra-brutalidade-da-policia-acaba-em-confrontos/


Racismo na terra da Bíblia, muito natural.

"Israel: judeus etiopes protestam contra racismo

Milhares de pessoas, a maioria judeus etíopes, protestaram em Tel-Aviv, em Israel, neste domingo contra o racismo e a brutalidade policial, fechando uma rodovia importante e entrando em confronto com a polícia montada durante a noite. A frustração na comunidade etíope de Israel aumentou quando surgiram imagens de um israelense etíope em uniforme do Exército sendo espancado pela polícia na semana passada."

http://www.hojeemdia.com.br/noticias/israel-judeus-etiopes-protestam-contra-racismo-1.315743 protestam contra racismo


Nascidos para matar.

““4 MAI 2015

06h12

atualizado às 08h11

... "Nós cometemos erros. Não olhamos, não escutamos o suficiente", afirma em um comunicado, depois que milhares de israelenses de origem etíope saíram às ruas no domingo para denunciar a brutalidade policial e a discriminação.””

http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/presidente-israelense-admite-erros-do-estado-com-judeus-etiopes,310ecad148c1d410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html


Deuses assassinos, fiéis genocidas.

Depoimento: "Mirei contra civis, às vezes só por prazer", revela soldado israelense

Piotr Smolar

Em Jerusalém

04/05/201517h05

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/le-monde/2015/05/04/depoimento-mirei-contra-civis-as-vezes-so-por-prazer-revela-soldado-israelense.htm


“O bonito-do-campo (Chlorophonia cyanea) é uma ave passeriforme brasileira da família dos emberizídeos. Os machos de tais aves têm as cabeças, gargantas e peitos verdes, alto dorso e uropígio azuis, ventre amarelo dourado, enquanto as fêmeas diferem apenas pela ausência de azul no uropígio. Também são conhecidas pelos nomes de bandeirinha, canário-assobio, gaturamo-bandeira, gaturamo-bandeirinha, gaturamo-filó e gaturamo-verde.”


O grande gato dourado do Brasil.