quinta-feira, 14 de maio de 2015

TROGLODITA FUTURO

Magpul 47 ronim.


Única solução para o BRasil.


Porque ele foram jogados fora, se livraram deles, os imigrantes brancos europeus eram mais baratos, mas principalmente porque a Inglaterra mandou porque queria vender suas máquinas da Revolução Industrial.

"...

A Inglaterra aboliu a escravatura em 1833 (embora tenha sido o maior país traficante de escravos até o final do século XVIII) e passou a ser uma grande defensora da abolição.

Após a Revolução Industrial, a busca por mercados consumidores mais amplos começou a se intensificar. Era preciso buscar trabalhadores assalariados e como os escravos não recebiam por seus trabalhos e não podiam comprar, a Inglaterra começou a fazer pressão para o fim da escravidão. O Brasil era, naquela época, o maior comprador de escravos, logo esta pressão caiu sobre o nosso país.

...

Em 1865, com a abolição da escravatura nos EUA só restavam dois países com o regime de escravidão: Brasil e Cuba.

...

Embora não existisse mais escravidão no Brasil, os escravos, agora livres, tinham um grande problema pela frente: foram postos em liberdade sem nenhuma garantia de emprego ou qualquer coisa que garantisse a sua sobrevivência.

Tinham ainda que se preocupar com um fator que até hoje os persegue: o preconceito." (Infoescola)

“Por que os negros não comemoram o 13 de maio, dia da abolição da escravatura?

Por Agência Brasil | 13/05/2015 05:00 - Atualizada às 13/05/2015 08:45”

http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2015-05-13/por-que-os-negros-nao-comemoram-o-13-de-maio-dia-da-abolicao-da-escravatura.html