quinta-feira, 28 de maio de 2015

TRIBUNAL GRINGO

Taí a solução para os corruptos do BRasil: julgar todos os Mensalões e Petrolões nos EUA.


Chema Madoz.


“Por que o menor Marcelo não cometeu suicídio?

Publicado: agosto 15, 2013 em Uncategorized

por George Sanguinetti

Por que o menor Marcelo não cometeu suicídio?

A pedido da imprensa (rede de TV de São Paulo), analisei as fotografias da cena do crime, onde o sgt. PM foi assassinado, sua esposa, também policial PM, mais duas senhoras da família, e apareceu morto também o filho único do casal, o menor Marcelo, ao qual se atribui autoria das mortes e posterior suicídio.

É básico em Criminalística e Medicina Legal que o Perito só atesta o que encontra, só declara o que pode provar.

Portanto irei analisar a morte de Marcelo, que tem sido divulgada como suicídio.

O membro superior direito, encontra-se em flexão, braço-antebraço na parte anterior do tórax (external) dirigindo-se para o lado esquerdo da cabeça, onde a mão direita encontra-se na parte esquerda do segmento cefálico. O membro superior esquerdo, braço-antebraço, em ângulo de 90 graus e a região palmar voltada para o dorso.

Foi afirmado que o menor era sinistro (canhoto), impossível disparar arma de fogo com a mão esquerda, na têmpora esquerda e a mão direita, ser encontrada na posição final, onde foi, do lado esquerdo, e a mão esquerda fletida para o dorso, apresentando o braço esquerdo=antebraço, rotação para o dorso.

Não estou contestando o trabalho da Polícia de São Paulo, apenas estou apresentando a “linguagem do cadáver de Marcelo” onde diz claramente que não foi autor do tiro que o matou. A ausência de exame residuográfico positivo também tem muita importância, como também na epiderme- derme chumbo. pólvora, antimônio, bário. Como o tiro teria sido com arma apoiada, também sangue e outros materiais orgânicos resultantes da explosão dos gases (lesão de Hoffmann ou buraco de mina).

https://andradetalis.wordpress.com/2013/08/15/por-que-o-menor-marcelo-nao-cometeu-suicidio-2/


Para os judeus Jesus não é o Messias aguardado, é apenas mais um profeta. E não foi judas que o traiu e sim foi traído por Ele.

Outro erro ou contradição é afirmar que o deus judeu concedeu ao Homem livre arbítrio, mas ao mesmo tempo nada acontece sem a vontade divina; que nossos destinos já estão traçados por Ele. que Ele tem um plano estabelecido antecipadamente para cada humano da Terra, etc., que diabos então de livre arbítrio é esse?


Judas era o mais inteligente dos discípulos do Gésus e o mais consciente também da realidade que os cercavam e era por isso também o seguidor com quem o rabino mais dialogava e dava atenção despertando o ciúme dos demais que eram extremamente simplórios.

Pelo discurso do Messias, muitos judeus esperavam que Ele iria libertar a Judeia do julgo romano. Quando perceberam que ele era mais um alucinado pregando nas feiras livres das ruas, se voltaram contra ele e escolheram Barrabás que só era assassino do ponto de vista dos romanos uma vez que o Barabás era um guerrilheiro de Israel, portanto herói às vistas do povo de Jerusa.

“Um documento escrito aproximadamente no ano 300 e conhecido como "o Evangelho de Judas" afirma que este não foi o traidor que vendeu Jesus por algumas moedas, mas o discípulo encarregado da mais difícil missão: a de sacrificá-lo. O texto está em um papiro de 26 páginas encontrado no Egito em 1978 e que circulou desde então por antiquários, mas cuja idade e conteúdo eram desconhecidos.

...

De acordo com o texto, Judas não O traiu, pois "só fez o que Jesus lhe pedira", afirmou Craig Evans, professor de Novo Testamento do Acadia Divinity College, no Canadá. O livro retrata Jesus dizendo a Judas: "Tu superarás todos eles. Tu sacrificarás o homem que me cobre".

...

Por isso, para o texto, Judas, ao entregar a Jesus à morte, facilita sua saída do corpo e a libertação da divindade que Ele tinha em si, disse Wurst. Não é a primeira vez em que é citada a hipótese de que Judas agiu por indicação de seu mestre ao entregá-Lo com um beijo. No entanto, este é o primeiro texto antigo que defende essa visão. Evans lembra que, em duas ocasiões, Jesus pediu coisas em privado a dois de seus discípulos, segundo o Novo Testamento, e se pergunta se Sua entrega às autoridades da época por parte de Judas não seria uma terceira.

...

Outro mistério é quem escreveu o texto. Em nenhum lugar afirma-se que o autor tenha sido Judas, mas também não se sabe exatamente quem escreveu os quatro Evangelhos, apesar de eles serem conhecidos como de Mateus, Marcos, Lucas e João.”