sexta-feira, 15 de maio de 2015

O PARADIGMA NAZISTA

O STF- Só Tem Falcatrua, manda soltar 9 empreiteiro, coitadinhos, eles estavam cumprindo ordens, não sabiam que estavam roubando, igual aos criminosos de guerra nazistas. E o Sujeira Total Fedorenta também, só está cumprindo ordens do Lulla e da Dil-má. Por isso que o Ricardo Pessoa veio a Brasília com a desculpa de assinar uma delação premiada, avisou o Lulha que se não fosse solto a coisa ia feder mais ainda, ele ia apontar o ex e a atual presidento como diretamente envolvidos na roubalheira pública.


“Planta de mangue brasileiro pode prevenir contra doenças como Alzheimer

Eduardo Schiavoni

Do UOL, em Americana (SP)

14/05/201506h00

Os manguezais da Baixada Santista podem ser a chave para impedir a manifestação de doenças neurodegenerativas, como o mal de Parkinson e o Alzheimer, além de tumores. Uma pesquisa desenvolvida por pesquisadores do campus de São Vicente da Unesp (Universidade Estadual Paulista) identificou uma substância encontrada em plantas desse bioma que é capaz de equilibrar a produção da enzima fosfolipase A2 secretória, diretamente relacionada ao processo inflamatório do corpo humano e que, se descontrolada, pode levar ao surgimento dessas doenças.

De acordo com o professor Marcos Hikari Toyama, que comanda os pesquisadores, a fosfolipase A2 tem atuação no equilíbrio celular, e quando presente em excesso no organismo, potencializa as chances de surgimento de doenças inflamatórias, tumores, mal de Parkinson e Alzheimer."

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2015/05/14/planta-de-mangue-brasileiro-pode-prevenir-contra-doencas-como-alzheimer.htm




Hidrofobia.


Os governos dos países que são a favor do aborto, o são porque mulher e homem adultos votam, feto não.(120515)


Tô falano... O técnico do Barcelona quando é jogo já decidido põe o Neymaleso como titular e manda todo mundo fazer jogadas para ele parar de ficar emburrado e fazendo malcriação no banco, aí ele fica todo inflado. Np primeiro jogo do Barcelona vs Bayer, o Messi cansou da passar bola pra ele jogar pra ele perder gôu de cara com o goleiro, até a parte final do jogo ninguém conseguiu fazer gõu. Foi então que o Messi resolveu resolver e fez tudo sozinho.

Eu acho que o plano era dar pressão no início e tentar fazer 1 gôu e esperar o Bayern atacar, mas não deu certo e passaram ao plano B, pressão no final, aí deu certo.(120515)