segunda-feira, 25 de maio de 2015

SEGUNDEIRA


As babás, Luciano Huck, Angélica e filhos sofreram um acidente aéreo e foram internados no hospital Albert Einstein em São Paulo. Milhares de outros brasileiros, democráticos, com direito a liberdade, e com direitos iguais aos da família do Huk, pelo menos na Constituição, sofreram diversos acidentes de saúde foram e continuam sendo internados, quando conseguem, em hospitais da rede do SUS.

Outra coisa a ser levada a sério é nunca viajar com a família toda num só avião ou num só carro.

Outra coisa é que Deus salvou eles, mas antes, Também derrubou eles.


“Blogue do FireHead

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vós sabíeis que a zoofilia (sexo com animais) é legal em alguns países da Europa? Apesar de ter sido proibida em países como a França, a Suíça e até mesmo a liberal Holanda, a zoofilia é legal na Alemanha, na Dinamarca ou na Suécia. Vai daí, o país dos teutões, que legalizou a zoofilia em 1969, está a planear multar os zoófilos que queiram ter relações com animais, multas que podem chegar aos 25 mil euros, como parte de um emenda à lei de protecção dos animais, o que já provocou a ira dos animalistas. Estes, que deverão ser qualquer coisa como 100 mil em todo o país, dizem que não há nada de errado com o "sexo consensual" e que as verdadeiras violações dos direitos dos animais acontecem é entre o pessoal do sector agrícola que tem criação de animais. O presidente do Comité de Agricultura alemão, Hans-Michael Goldmann, disse, no parlamento, que o governo quer proibir o uso de animais "para actividades pessoais sexuais ou a sua disponibilização a terceiros para actividades sexuais e, assim, obrigá-los a comportar-se de maneiras inadequadas para com a sua espécie". Por sua vez, Michael Kiok, o presidente do grupo zoófilo ZETA (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação), pressionado pelos grupos de defesa dos direitos dos animais, confirmou a irritação dos zoófilos e prometeu tomar medidas legais contra isso. "Nós vemos os animais como parceiros, e não como um meio de gratificação. Nós não os forçamos a fazer nada", disse. Kiok acrescentou que fazer sexo com animais de estimação não é degradante para os animais, e que eles deixam claro quando não estão interessados: "As pessoas têm tentado criar a falsa impressão de que nós ferimos os animais". Kiok, que vive com um pastor alemão chamado Cessie, garantiu que tem sentimentos especiais pelos animais desde que tinha 4 ou 5 anos de idade, e que o fascínio ganhou contornos eróticos durante a sua adolescência. "Eu vou lutar para ficar com o meu cão", assegurou.

Segundo pesquisas sobre hábitos sexuais realizadas na década de 40 do século passado, 5% a 8% dos homens e 3% a 5% das mulheres praticavam a zoofilia na Alemanha.

Por acaso eu sempre pensei que a zoofilia fosse proibida na Europa. Mas, se a homossexualidade também já é permitida, porque é que os zoófilos não haveriam de poder ter os mesmos "direitos" que os gays? E já agora, e os incestuosos? Se é palhaçada que querem, porque é que distinguem os diferentes tipos de palhaçada se no fundo é tudo uma enormíssima palhaçada?”


Bonita, pelo menos até onde a vista alcança.


"Vídeo de 2011. As UPPs-Unidades de Polícia Pacificadora aos poucos estão conseguindo mudar isso."

"THE REAL RIO DE JANEIRO/BRAZIL IS VERY DANGEROUS"

https://www.youtube.com/watch?v=I1AjvoXqxeE


“De acordo com a PEC da Juventude aprovada pelo Congresso em Setembro de 2010, é jovem no Brasil todo o cidadão que compreende a idade entre 15 e 29 anos, sendo dividido em Jovem-Adolescente, Jovem-Jovem e Jovem-Adulto”(wiki)

Jovem-adolescente, 15 a 17 anos; jovem-jovem, 18 a 24 anos e jovem-adulto, 25 a 29 anos.(Estatuto da juventude)

I – promoção da autonomia e emancipação dos jovens;

II – valorização e promoção da participação social e política, de forma direta e por meio de suas representações;

III – promoção da criatividade e da participação no desenvolvimento do País;

IV – reconhecimento do jovem como sujeito de direitos universais, geracionais e singulares;

V – promoção do bem-estar, da experimentação e do desenvolvimento integral do jovem;

VI – respeito à identidade e à diversidade individual e coletiva da juventude;

VII – promoção da vida segura, da cultura da paz, da solidariedade e da não discriminação; e

VIII – valorização do diálogo e convívio do jovem com as demais gerações.


Cura gay do Marco Felizciano.