quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

40 MENOS 1

40 ladrões menos 1.

Reunião de ministros do PTlho tem mais ladrão que reunião geral da ONU.

O discurso de segunda mão da posse da Dilmaladra foi o mais mentiroso dos tempos da instituição da República.

Tradutor automático do discurso:

“Nós resgatamos 36 milhões de cestas básica de votos de cabresto.”

“Nunca se puniu com tanto rigor a honestidade.”

“Nunca se censurou tanto a mérdia comprada.”

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/01/01/saiba-quem-sao-os-39-ministros-no-segundo-mandato-de-dilma.htm

O Brasil dos PTlhos é tão importante que o Obama (Barrako), o Putin (Putinho) e o Xi Jinping (Xi, Jeep) além de não virem, mandaram os secretários deles.


O PSDB já explora São Paulo há 20 anos, porque tem seca? Porque ainda tem enchentes? Porque ainda tem poluição nos rios?

O Estado de São Paulo elege o PSDB, talzez por causa dos eleitores do interior; a cidade de São paulo elege o PT, talvez por causa dos eleitores do interior. Do Brasil. A política continua mais imprevisível que a previsão do tempo.

Imoral da estória: seja ladrão X, seja Y, o povo chória.


A melhor resolução de ano novo: Faça aos outros tudo que você gostaria que os outros lhe fizessem. Todos e cada dia do ano.

O melhor desejo: Que 2015 seja igual a 2014, que eu atravesse o ano e chegue vivo no final e que no dia primeiro de 2016 eu abra os ohos de manhã cedo e veja que ainda estou vivo e não morto dentro de um caixão debaixo de 7 metros de barro, qual saí. (Milhões de gentes - jovem ou velha - pelo mundo afora não conseguiu chegar ao fim de 2014)

Que eu e todo mundo no mundo mantenha o mesmo espírito do Natal e do Ano Novo todos os dias do ano, não só no final do ano.

Gracias a la vida, porque la tengo. (Cabano)

"Gracias a la vida que me ha dado tanto." (Violeta Parra)

"Graças à vida, que me tem dado tanto."



Outra piada para a lista de 2015: O papa Francisco adota esse nome por voto de pobreza.

God no Good.

Where is God? Onde está Deus?

Quando eu era juvenil me passou pela cabeça a ideia de chegar na porta de uma igreja Católica, para bem na porta de entrada, encher o ar de pulmões, NÂO!, os pulmões de are berrar à plenos pulmões: Deeeeeuuuus! em seguida botar as mão em concha nsa oiças e esperar uma resposta. Se tivesse gritado e esperado uma resposta, estaria lá petrificado até hoje. a não ser que o sacristão, escondido atrás de uma coluna, emitisse: com voz tronitoante: -- Queeee fooooi? Queeeee queeeeeeres? Eu ia era sair correno proque tenho medo de assombração.


"Dead Sea Scrolls Editor's Exit Tied to Anti-Jewish Remarks

By JOHN NOBLE WILFORD

Published: December 12, 1990

A Harvard divinity professor's verbal attacks on Jews, Judaism and Israel led to his dismissal as chief editor of the Dead Sea Scrolls, the celebrated documents illuminating the evolution of Judaism and the origin of Christianity, scholars and others close to the controversy said yesterday."