quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LEIÃO AZOUL 1993

Clube do Remo 5, Portuguesa de Desportos 2, Ageu Sabiá contra o Dener.



Cuidado! Esmaga com o pé se não ela te ferra.


Com qual tu vais sair hoje?


Depiction of Richard I overlooking Jerusalem, in Punch Magazine, December 1917. The caption read: "At last my dream come true.

-- Finalmente meus sonhos se realizaram!



Cordeiro de Deus.


(Chico Caruzo)


Racismo yankies.


Do ponto de visão das mulheres que usam burcas todas as mulheres ocidentais são ou piriguetes ou putas.

Os donos do mundo, meia dúzia de ocidentais, querem impor ao mundo os costumes, cultura e religião para transformar o planeta num mercado consumidor de 7 BIlhões de viventes para vender seus produtos, é isso que está por motivo de fundo.

É o American way of life: Rock, drogas, sexo e sanduiche.

Os terroristas já perceberam há muito que se matarem 1, 2, 3, 100, 500, 3.000 como no WTC, o impacto, o choque e efeito de pânico nas populaçoes é quase o mesmo e exige quase nada de dinheiro, planejamento, logistica, ajuda de outros terroristas. Cada individuo é uma célula independente e autônoma é impossível prevenir e evitar os ataques. A tática agora é usar um veículo para atropelar o maior número de pessoas, uma faca, um revólver, uma pistola, qualquer coisa que possa servir de arma e causar sérios dano de preferência mortais. São os terroristas invisíveis.

Isso é consequência direta da destruição e desativação das grandes organizações terroristas que sem seu poder de ação anteriro estão recorrendo a esses terroristas-formiga.

(210115)


O BRB puxou o tapete do CEUB e o time de basquete de Brasília virou saco-de-pancadas do campeonato. O FLAMENGO? Só de camarote.

"Bauru vence UniCeub/BRB por 85 x 74 e ameaça permanência candanga na zona de classificação." (190115 em Brasília)


Antigamente na Amazônia tinha uma crendice que os caboclos colocavam coração do poraquê sob a pele do braço para ter mais força.


"Je suis Charlie", "Eu sopu Charlie" é plágio. Desde que eu parei de mamar que eu ouço dizerem "Eu sou eu e boi não lambe, se lamber eu enrabo, NÂO!, eu corto o rabo."