domingo, 11 de janeiro de 2015

50% NUBLADO

Atirei essa foto e depois publiquei em 010409 com a legenda "Quantos tons de cinza?" No ano seguinte publicaram um livro com a resposta: "50 tons de cinza".



A Inglaterra já foi o império de todos os hemisférios e todos os meridiansnos, matou gente pacacete. Hoje é cão lulu dos yankies.


O presidente da França François Hollande (é da França mesmo) dizq Paris é a capital do mundo. Já foi, Holanda, há muuuuiitos tempos idos. Que saudade, hein, "Xico' de Hollande?


Último genocidio: 400 crianças palestinas assassinadas.


Para que haja a música tem que haver o silêncio. Numa apresentação musical principalmente de música clássica, tem que se fazer o máximo silêncio de pétala caindo e ao final também observar 2 ou 3 segundos saboreando os derradeiros suspiros da melodia pois muitas vezes as últimas notas são o complemento maravilhoso de toda a composição, seu fecho emocional. É um crime muitas pessoas se danarem a aplaudir antes de acabar a música.


A maioria dos crentes em deuses pensa que o Paraíso é igual ao que ela gosta aqui na Terra, arredondado engano, lá não tem balada, não tem selfie, nem cinema, nem namorado ou casado, nem sorvete, sanduiches, batata frita, é o maior silêncio, não tem noite, nem estrelas, nem lua, é o maior tédio, passa o tempo todo só rezando e contemplando e o tempo não passa. E não é por 1 ano ou 2, é para SEMPRE! ETERNAMENTE! NÃO ACABA NUNCA! NÃO TEM FIM! Na verdade nem existe Tempo. Credo, cruz, avemaria. E também não existem palácios fulgurantes como esse dessa ilustração, nem rios, nem campos verdejantes, isso é coisa daqui da Terra. e o que não tem de jeito nem um são 72 virgens gostosas esperando os homens, pras mulheres o profeta não prometeu nada, aliás ele não disse que as virgens eram bonitas e gostosas. O Paraíso do Islã é muuuiito melhor que o dos judeus e cristãos.


Todos os radicais terroristas muçulmanos passaram mais de 8 anos avisando pra todos: parem de nos achincalhar senão vamos matar vocês. Não foi por falta de aviso, geralmente eles atacam de surpresa. Os islamitas são muito mais fé que os cristãos e mesmo os judeus. Os ocidentais são relacados e hipócritas quanto a sua religião e fé muito ao contrários dos povos do Oriente Médio que levam muito a sério suas crenças, daí suas reações com razãpo indignadas com a sujeira que esse lixo francês Charlie "De Gaulle" Hebdou descargava na cara dos franceses tentando atingir os muçulmanos semanalmente. (070115)


Quem nasce com boa índole não precisa de deuses. (070115)


O craque do Fru-fru não é o Fred Vara Verde, é o Conca.


"Anjo do Baronci, de Raphael Sanzio.


Dizq os 2 assassinos da "Charlie" estavam monitorados há bastante tempo pela polícia francesa; grandes coisas, que adiantou? A "Charliexo" passou de 60.000 tiragem para 1 milhão de exemplares. se vendeu tudo não sei, mas é a solução para seus problemas financeiros: matar 4 diretores por semana, igual a banda de rock em baixa, pra aumentar a venda de discos: "Quem quer dar uma morridinha aí?". (080115)