terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL?

Os 90% pobres do mundo contra os 1% ricos do mundo pintado com a tinta das religiões.

Reciprocidade, uma palavra mágica para usar no dia a dia. Quem não quer fazer nada faz reuniões e estudos, a solução para o terrorismo é uma outra simples e magica palavra: respeito. Os europeus, parem de achar que vocês são superiores e podem fazer o que querem com os outros povos do mundo, vocês não tem mais colônias, os tempos do colonialismo se foram há muitos tempos. Quando vocês pararem de mirar o próprio umbigo vão perceber que seus problemas derivam da sua própria incapacidade de manter suas economias sem a riqueza fácil e abundante roubada das colônias. (190115, 17h00)

“19/01/2015 08h08 - Atualizado em 19/01/2015 09h58

Milhares de pessoas vão às ruas na Chechênia contra o 'Charlie Hebdo'

Manifestação foi convocada pelas autoridades em Grozni.

Protesto condena publicação de caricatura de Maomé no jornal francês.

Da EFE

Milhares de pessoas se reúnem em Grozni, a capital da Chechênia, em uma manifestação convocada pelas autoridades para protestar contra as caricaturas de Maomé publicadas pelo jornal satírico 'Charlie Hebdo'. Ao fundo, a mesquita Coração da Chechênia (Foto: Eduard Korniyenko/Reuters)

Cerca de 800 mil pessoas se manifestaram nesta segunda-feira (19) em Grozni, capital da Chechênia, para protestar contra a publicação de caricaturas do profeta Maomé, 12 dias após o atentado contra a revista francesa Charlie Hebdo, informou o ministério russo do Interior.

Aos gritos de "Allah Akhbar" ("Alá é grande"), os manifestantes levavam cartazes com corações vermelhos e inscrições em árabe proclamando seu amor pelo profeta Maomé, segundo imagens difundidas pela televisão russa. O comício foi organizado pelo líder desta república russa do Cáucaso, de população muçulmana, Ramzan Kadyrov.

"Hoje vemos que a Europa não tirou as devidas conclusões dos acontecimentos sangrentos em Paris. Em vez de condenar os que abriram fogo (contra os funcionários da 'Charlie Hebdo') e aos que, com suas caricaturas, deram motivo para isso, as autoridades da França organizaram um espetáculo com uma passeata em apoio da permissividade", afirmou Kadyrov perante os concentrados.

"Vamos dizer ao mundo inteiro que os muçulmanos, de modo algum, permitirão ser utilizados para desestabilizar a situação no país", acrescentou.”

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/milhares-de-pessoas-vao-ruas-na-chechenia-contra-o-charlie-hebdo.html

"Muitas pessoas, acredito na maior boa intenção e fé, recomendam que perdoar alivia a alma, que traz paz e blá blá blá, falar é fácil quando não se foi atingido pessoalmente, pergunta aos elefantes se eles esquecem o que lhos fazem. O que eu nunca vi foi darem conselhos de calma e paz aos agressivos e agressores, porque será? Deixa que eu respondo: porque as sociedades ocidentais admiram e enaltecem os agressivos e agressores, até nas leis isso é refletido, aos assassinos todas as facilidades progressivas, às vítimas, 7 palmos de pá de terra na cara." (Cabano, 180115, 22h28)

Esse é o ponto, não punem o criminoso que pratica o bullying, punem a vítima quando ela não consegue mais suportar as agressões morais e muitas vezes, físicas.

Tem muitas manifestações pelo mundo contra a França e o desrespeito dos franceses do "Charlie Hebdo".


A maioria das pessoas paga uma fortuna para assistir futebol ou xô, espetáculo e a primeira coisa que faz quando começa o jogo ou outro, é ligar o bregresso eletrônico e assistir pela minúscula telinha o que pagou para assistir ao vivo. Entendeu? Nem eu... Eu prefiro assistir ao vivo, sem pau de selfie na mão.


Francuisco de Assis, o original, o verdadeiro, o resto por aí é fake, pirata, paraguaio, arfentino, ...

O papa Xicória foi nas Filipinas e desrespeitou o povo de lá, não seguiu o xostume dele de se crucificar igual o Jésus.



Pai-d’égua, além de roubarem suas riquezas naturais, agora os yankies querem que os africanos bebam a própria merda.

“08/01/2015 09h08 - Atualizado em 08/01/2015 10h17

Bill Gates investe em máquina que extrai água potável de fezes humanas

Equipamento pode gerar 85 mil litros de água, além de eletricidade.

Primeiro protótipo está funcionando nos EUA e será enviado para Senegal

O bilionário americano Bill Gates investiu na criação de um equipamento que transforma excrementos humanos em água potável e eletricidade, o que, segundo o fundador da Microsoft, poderá salvar um grande número de vidas.”

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/01/bill-gates-investe-em-maquina-que-extrai-agua-potavel-de-fezes-humanas.html

(120115)


Os 7 pecados capitais.

"A inveja.

A inveja (do latim invidia) é o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. É considerada pecado porque uma pessoa invejosa ignora suas próprias bênçãos e prioriza o status de outra pessoa no lugar do próprio crescimento espiritual. O invejoso ignora tudo com que foi abençoado e possui para cobiçar o que é do próximo. A inveja é frequentemente confundida com o pecado capital da Avareza, um desejo por riqueza material, a qual pode ou não pertencer a outros. A inveja na forma de ciúme é proibida nos Dez Mandamentos da Bíblia." (wikipédia)

A inveja é o maior elogio que alguém, pode receber.(Cabano)

A inveja só não é totalmente nociva e inútil se você a usar para tentar evoluir o mais que puder até o invejado e talvez até supera-lo. (Cabano)

A inveja só não é totalmente nociva e inútil se você a usar como meta. (Cabano)


(foto Cabano, Brasília, 060115)


Taí o que as gracinhas "inofensivas" dos porra-loucas do "Charlie" produziram em nome da "liberdade de expressão" na própria França e ao redor do mundo: motes e destruição.

"17/01/2015 20h49 - Atualizado em 17/01/2015 21h06

Protestos contra 'Charlie Hebdo' deixam dez mortos no Níger

Pelo menos cinco pessoas morreram neste sábado (17) no país.

Carros de polícia foram queimados durante manifestação."

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/protestos-contra-charlie-hebdo-deixam-dez-mortos-no-niger.html

"REUTERS

17/01/2015 10h35 - Atualizado em 17/01/2015 10h35

Ex-colônias francesas têm onda de protestos contra o 'Charlie Hebdo'

Manifestantes condenam o jornal após capa com charge de Maomé.

Na semana passada, sede da publicação foi alvo de ataque; 12 morreram."

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/ex-colonias-francesas-tem-onda-de-protestos-contra-o-charlie-hebdo.html