sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MINISAIA DE BANANAS

Josephine Baker e suas bananas que depois a Carmen Miranda pegou.


Praias do rio Negro, estado do Amazonas, Amazõnia. Nada a dever.


O Alcorão promete 72 virgens ((para os homens, pras mulheres, PN (porra nenhuma)), pra cada ex-vivente, pra cada defunto fresco, mas não diz se são bonitas, para quem se portou bem nesta "mardita" vida ou serviu ao senhor Alá lutando pela religião. Pra que tantas mulheres, na verdade um harém pra cada homem? Para lavar a louça? A roupa? Cozinhar? Não, pra trepar, pra fuder, fornicar. Porra, então esse Paraíso é um puteiro!

Já no paraíso Judeu-cristão a promessa é de paz, tranquilidade, harmonia, todo mundo, homens e mulheres vestindo camisolas - brancas - e tocando harpas - douradas -, todo mundo assexuado, tudo eunuco, tudo viado. Até quem era bicha aqui na ante-sala do Inferno vai estranhar porque não vai poder sair dando adoidado, loucamente.

(220115)


A Béblia e o Alcorão são dois excelentes livros sobre magia.


Dil-má e Lulha, sapos com e sem barba. (020115)


Tem um filme brasileiro antigo e famoso que é "Rio 40 gráus", tem que urgente fazer outro "Rio 50 gráus. (020115)


O cavalo, no caso a égua, tá passando selada e o Temer tá dormindo no ponto.

(020115)


"O DRAGÃO DA GARAGEM

UM BLOG SOBRE CIÊNCIA E PENSAMENTO CRÍTICO.

5.2.08

O problema das virgens

Outro dia lia o "Carta a uma Nação Cristã" do filósofo ateu Sam Harris. É um livro fininho de leitura agradável, companhia perfeita para se ter na mochila quando se vai ao aeroporto para mais uma ponte aérea; você começa a ler logo após o check-in, faz uma pausa para trocar o protocolar "bom dia" com as comissárias de bordo, outra pausa mais tarde para recusar a barrinha de cereal ou o biscoito de gordura trans, e antes do avião pousar você já terminou.

Então deve ter sido quase na hora da aterrissagem, já chegando ao final do livro, que mais uma vez vi mencionada aquela história de que os terroristas muçulmanos que seqüestraram os aviões no dia 11 de setembro acreditavam que, em troca de seu martírio, seriam recompensados no paraíso com um séquito de 72 virgens. Só que desta vez eu parei para pensar um pouco mais no lado, digamos, prático, deste assunto.

..."

http://dragaodagaragem.blogspot.com.br/