quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MÚQUE

Academia de aeróbica.


A fome é uma SIDA muito mais antiga que a AIDS, mata da mesma maneira, debilitando o organismo e provocando a baixa da defesa imunológica dando vez ao surgimento de doenças oportunistas que levam a morte o indivíduo. (Cabano)

O cachorro é o pet do Homem que é o pet do gato. O cachorro abana o rabo pru Homem que abana o rabo pru gato. Aua aua miuau miuau. (Cabano)

Quando uma mulher tem inclinações eruditas geralmente há algo errado com a sua natureza sexual. (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

Eu pretendo viver para sempre. Ou morrer tentando. (Groucho Marx)

Oh dear Pan and all the other Gods of this place, grant that I may be beautiful inside. (Plato/ Platão)


A Ó-NÚ só serve pra isso, implorar em defesa de traficante de drogas. E já vai mais um brasileiro receber sua paga de chumbo pela tentativa de cumpliciade na morte de milhares de pessoas pela cocacína.

“Nações Unidas condenam execução de brasileiro na Indonésia

ESTADÃO conteúdo Em Genebra

20/01/201511h13

A Organização das Nações Unidas (ONU) apela para que a Indonésia suspenda as execuções de pessoas condenadas por tráfico de drogas, critica a morte do brasileiro Marco Archer e alerta que "a pena capital não funciona contra o contrabando". O recado foi emitido em Genebra pela porta-voz de direitos humanos da ONU, Ravina Shamdasani, que quer que uma moratória seja instaurada.”

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/01/20/nacoes-unidas-condenam-execucao-de-brasileiro-na-indonesia.htm


Em 2015 a coisa vai ficar preta.

"BLECAUTE VIRA APAGÃO COM TORCIDA POR RACIONAMENTO

O corte de luz programado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico, determinado em razão dos picos de consumo decorrentes do calor excessivo, reacendeu uma esperança na imprensa brasileira: a de que o governo da presidente Dilma Rousseff, ex-ministra de Minas e Energia, decrete um racionamento, nos moldes do que foi adotado pelo ex-presidente FHC em 2000; manchete do Globo prevê novos apagões e especialista entrevistado pelo Valor e pelo Estado de S. Paulo aposta na possiblidade de racionamento

20 DE JANEIRO DE 2015 ÀS 08:20

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/167140/Blecaute-vira-apag%C3%A3o-com-torcida-por-racionamento.htm



Vão casar na basílica de São pedro em Roa com o dinheiro da Ptrobras, é claro, com as bençõas do Xic pope e a lua de melda será na cela do Sandrão e da Suzane richthofen.