sábado, 31 de janeiro de 2015

DANÇA BRASILEIRA

Clóvis Graciano.


Cuidado com a cana sativa, teu cérebro vai virar um caroço de azeitona. (081114)


Ler é igual a ouvir, livrarias são templos de cultura e sabedoria, o sábio ouve mais do que fala, diz o dono da Livraria Cultura, Sergio Herzdono. (081114)


Fiz uma operação e me deram anestesia geral, chumbei, aí eu vi um túnel e no fim do túnel u'a maravilhosa luz amarela e que depois quando fui flutuando e me aproximando foi ficando amarela e vermelha e percebi que estava no Inferno, aproveitei e fiz um tour, quando estava no melhor, kaboom! tudo ficou escuro de novo e acordei.

Todo mundo que passa por essa "experiência" dizq viu luz branca e que tava no céu, eu acho que eu sou o único que vai pru Inferno morar numa kitnet com Internet alugada pelo Demônio.


O que os 3 reis magos viram foi uma esrela cadente apontando a diração da estrebaria-maternidade onde um bebe fugitivo foi abortado. U'a mulher grávida, viajando kms no calor do deserto, pouca água, sacolejando no lombo de um jegue, só poderia abortar.


Nas mesquitas não tem venda de buzão, medalhas, santinhos, patuás, badulaques, marreteiros diversos vendendo até santinho de mulher nua, como nas igrejas católicas. (091114)