quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

OUÇA SEU CORAÇÃO


Os judeus inventaram um deus que inventou um diabo, e o que esse deus fez no Velho Testamento é digno de qualquer diabo. Já leram todo o Velho Testamento de cabo a rabo? Então, leiam, em matéria de genocídios e desgraças o deus judeu vence de goleada o deus dos muçulmanos.


"Canção do exílio.

Minha terra tem palmeiras, Onde canta o sabiá. As aves que aqui gorjeiam Não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores. Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores.

Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer encontro eu lá. Minha terra tem palmeiras, Onde canta o sabiá.

Minha terra tem primores Que tais não encontro eu cá; Em cismar — sozinho, à noite — Mais prazer encontro eu lá. Minha terra tem palmeiras, Onde canta o sabiá.

Não permita Deus que eu morra Sem que eu volte para lá; Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá; Sem qu'inda aviste as palmeiras Onde canta o sabiá."

Gonçalves Dias, imortal.


Esses viados não respeitavam ninguém, só a mãe delas.


Não sei se foi realmente ela quem disse isso, mas é exatamente isso que ocorre no "não existe racismo no Brasil.


Torcida UrubuMengo.


Palácio da Alvorada, Brasília.


(fotos Cabano, Brasília, 181214)


Estação Galeria do Mero de Brasília.

(foto Cabano, (280914,19:28h)