quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PISTOLAGEM AOS 12

E ainda tem gente que é contra a diminuição da idade penal.

"Pistoleiro mirim é fuzilado no Paraná por soldado de folga

Menino de 12 anos teria matado, pelo menos, três pessoas no último ano Redação Jornal Coletivo

Curitiba – Um menino, 12 anos, acusado de ser pistoleiro já que matava por dinheiro, foi morto por um soldado da Polícia Militar, na madrugada de ontem, após reagir a uma abordagem em uma rua da cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do estado. Esta informação foi dada, na manhã de hoje, por um agente da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, ao acrescentar que a perseguição ocorreu após o menino tentar assassinar um homem de 21 anos, com dois tiros de pistola. Os disparos foram ouvidos por um militar de folga que estava próximo ao local, onde encontrou o suspeito se preparando para fugir e passou a persegui-lo, terminado por matá-lo também a tiros."

http://coletivo.maiscomunidade.com/conteudo/2015-01-19/nacional/7910/PISTOLEIRO+MIRIM+E+FUZILADO+NO+PARANA+POR+SOLDADO+DE+FOLGA.pnhtml


"27/11/2014 06h20 - Atualizado em 27/11/2014 06h20

Vídeo mostra ação de policial que matou menino de 12 anos nos EUA

Criança estava com arma de brinquedo e a apontava em Cleveland.

Segundo a polícia, disparo ocorreu após menino ignorar ordens.

Da France Presse

Vídeo mostra Tamir E. Rice, de 12 anos, apontando uma arma de brinquedo em uma área pública de Cleveland. Ele foi morto por um policial que viu a ação e atirou (Foto: /Cleveland Police Department/Reuters)

O policial que atirou no último sábado (22) em um menino negro de 12 anos que estava com uma arma de brinquedo em uma área da cidade de Cleveland tomou a decisão segundos depois de chegar ao local, segundo o vídeo de uma câmera de vigilância."

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/11/video-mostra-acao-de-policial-que-matou-menino-de-12-anos-nos-eua.html

"The moment Cleveland cop shot dead a 12-year-old boy in the playground"

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2850234/Video-released-showing-police-shooting-Tamir-Rice-12-carrying-BB-gun.html


Tô falano...

"Schumacher já não interessa mais

Patrocinadores começaram a abandonar o maior piloto do automobilismo mundial

Por Amanda Aron / Fotos: AFP

... No entanto, a história de Michael Schumacher, em coma desde dezembro de 2013, quando sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, ensina um pouco mais. Internado em estado grave, os médicos que cuidam dele já deram entrevistas em que tiram a esperança dos fãs de que ele se recupere.

Sem aparecer, a imagem do piloto que sempre subia aos pódios vai ficando esquecida e, aos poucos, seus patrocinadores já começaram a anunciar que não o querem mais como garoto-propaganda, como as empresas de moda Navyboot e Jet Set, que cortaram relações comerciais com Schumacher recentemente."

(folhaUniversal)


Tô falano...

"Schumacher chora ao ouvir vozes de filhos e esposa, diz publicação

Ex-piloto fica a maior parte do tempo em uma cadeira e reage apenas a estímulos externos

01/01/2015 | 17h26

...

De acordo com revista italiana Autosprint, o alemão fica a maior parte do tempo sentado em uma cadeira e chora ao ouvir as vozes dos filhos e da esposa. Apesar de apresentar esse tipo de reação, ele não fala e não reconhece o rosto dos familiares.

Ainda de acordo com a revista italiana, Schumacher permanece de olhos abertos, mas eles ficam "perdidos no vazio", observando os Alpes suíços e o lago Genebra das janelas de sua casa em Gland, na Suíça. O ex-piloto realiza fisioterapia a fim de evitar o atrofiamento dos músculos que ocorreria pela imobilização do corpo, e o tratamento é feito por uma equipe médica especial.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/velocidade/noticia/2015/01/schumacher-chora-ao-ouvir-vozes-de-filhos-e-esposa-diz-publicacao-4673361.html


Chama o Ibama, PF nele!