domingo, 18 de janeiro de 2015

NADA A DEVER

Praias do Rio Negro, Amazonas, Amazônia.


Farnese de Andrade.


O outro lado da moeda.

"Foto de A Majeed/AFP

ter, 13 de jan de 2015

Paquistaneses marcham segurando cartazes durante uma manifestação em solidariedade aos dois responsáveis pelos atentados ao semanário francês Charlie Hebdo, em Peshwar no dia 13 de janeiro de 2015"

https://br.noticias.yahoo.com/fotos/paquistaneses-marcham-segurando-cartazes-durante-manifestação-solidariedade-aos-photo-150552236.html


A Indonésia nem se dignou a ouvir a imploração da Dil-má tal a grande importância dela no cenário mundial e o pior que ela arrasta a imagem do Brasil também.

Precisamos de uma lei igual a essa da Indonésia aqui no Brasil também, com urgência, mesmo porque os PTlhos são favoráveis à maconha, pra cocaína é um passo.

Esse caso tem tantas semelhanças com o filme “O expresso da meia-noite” que até parece o enredo dele.

“17/01/2015 16h27 - Atualizado em 17/01/2015 20h11

Condenado por tráfico na Indonésia, brasileiro Marco Archer é executado Instrutor de voo livre foi morto por pelotão de fuzilamento em prisão. No país asiático, tráfico de drogas tem pena capital.

Do G1, em São Paulo

...

O instrutor de voo livre havia sido preso em 2004, ao tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. Archer conseguiu fugir do aeroporto, mas duas semanas depois acabou preso novamente. A Indonésia pune o tráfico de drogas com pena de morte.

Além do brasileiro, foram executados na ilha de Nusakambangan, Ang Kiem Soe, um cidadão holandês; Namaona Denis, um residente do Malawi; Daniel Enemuo, nigeriano, e uma cidadã indonésia, Rani Andriani. Outra vietnamita, Tran Thi Bich Hanh, foi executada em Boyolali, na Ilha de Java.

...

"A Indonésia é um país tranquilo, bem aberto, mas eles são muito restritos com relação às drogas. Se a pessoa for pega com um cigarro de maconha, ela vai ser presa e está arriscada a passar até oito anos na cadeia", afirmou. Ele acrescentou que há 138 pessoas para serem executadas – metade são estrangeiras.

As leis da Indonésia contra crimes relacionados a drogas estão entre as mais rígidas do mundo e contam com o apoio da população. "Com isso [as execuções], mandamos uma mensagem clara para os membros dos cartéis do narcotráfico. Não há clemência para os traficantes", relatou à imprensa local Muhammad Prasetyo, procurador-geral da Indonésia.

Além de Marco Archer, outro brasileiro aguarda no corredor da morte da Indonésia, o paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, também por tráfico de cocaína.”

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/brasileiro-marco-archer-e-executado-na-indonesia-diz-tv.html

(170115)


“Está na hora de jogarmos o "politicamente correto" no lixo”

https://www.facebook.com/video.php?v=317045941829243&fref=nf

Muito corajosa essa moça muçulmana, falou a verdade. Não existem 200 milhões de radicais muçulmanos capazes de atos terroristas, senão teríamos dezenas de atentados terroristas por minuto ao redor do mundo. E a Brigite "esqueceu", ela tem uma memória seletiva conveniente, não falou das 2 bombas atômicas dos yankies sobre o Japão que foi o maior ato terrorista de todos os tempos, o único país que já utilizou armas de destruição em massa sobre populações civis e nem das dezenas de genocídios cometidos pela Europa e os EUA ao longo da História. E no final ela ainda incita a violência sem lei e sem ordem jogando o politicamente correto no lixo.

“Salaam aleikum. Paz a todos vocês. Meu nome é Saba Ahmed, ... temos mais de 8 milhões de americanos muçulmanos neste país e eu não os vejo representados aqui. ...”


Tem muitas mulheres mexicanas que são peludas que nem as portuguesas, eu acho que o Pedro Álvares Cabral passou por lá antes de descobrir o Brasil.

Hipertricose

"Lobisomen - Familia las Peludos - Mexico - Goblin Sisters - las peludos"

https://www.youtube.com/watch?v=UQBqnWfm60s

La peluda del México. O bigode das sobrancelhas era mais grosso que o bigode da boca e era igual ao bigode do Cantinflas.


SUSto.




O sorriso da Rachel.


Pomba da paz. Nunca vi um papa soltar uma dessas da janela do Vaitecanar!


Praias do rio Negro, pinturas da Natureza, Amazonas, Amazônia.