domingo, 25 de janeiro de 2015

FOI O LOBO, VOVÓ

A Capuchinho Vermelho foi passear no bosqu e perdeu não só o capuchinho e os doces da vovozinha...


Cupido, vulgo Eros.


O Brasil é o maior turismo sexual do mundo, em lugar nem um do mundo civilizado as mulheres andam tão sem roupa como aqui no país dos Tupinambás. Nas praias as mulé usam 4 retalhos de pano em forma de triânbulo quase do tamanho de uma caixinha de fósdoro: 2 retalhos de confete em cima pra cobrir só o bico do peito, l embaixo-atrás pra cobrir somente o cox (a bunda fica todinha, todinha (ai!) de fora e na frente o micro triângulo das Bermudas é o suficiente e nada mais pra cobrir os lábios vultuosos. No Carnaval as mulés mais gostosas desfilam tudo pelada mesmo por toda a avenida. Nem naquela rua de Amsterdam, a "Red Light District" as mulés ficam nas vitrines tão "mal" vestidas.

Tem até "piores", ou melhores:

Tamo quase chegando no "todo mundo nu":


Separados no nascimento, o Quasimodo foi roubado do berçário da Maternidade do Povo, era menos feio.


-- A diferença dum olho pru outro é pequena assim, ó!

-- Tô vendo...

-- Não é a mamãe!

-- Não é mesmo!

Roleta russa de dedo.

Simpatia, afinidade e identificação.

-- Me deixa fora dessa, eu nem sei latir "Petrobrás...

-- Eu tenho 4 olho portanto não sou suspeito.

-- Vai sobrar pra mim...

-- Por isso eu saí do Pré-Sal faz tempo.

-- Num adianta me torturar que eu num sei de nada.

-- O meu endereço todo mundo sabe, nunca fui na Europa.

-- O que foi, caiu a lente de contato?

-- Não, o olho.

-- Eu também sou dessa tribo.


Prefiro ler esse tipo de notícia que o contrário: Mortes de policiais provocadas por bandidos aumentam 40% no Rio e São Paulo.

“Mortes provocadas pela polícia aumentam 40% no Rio

Da Agência Brasil

24/01/201517h22

As mortes provocadas pela polícia do Rio de Janeiro cresceram 40% entre 2013 e 2014, segundo dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Segurança. Em 2013, os policiais mataram 416 pessoas. Já no ano passado, esse número subiu para 582.”