domingo, 18 de janeiro de 2015

AHN! AHN! AHN! AHN!

-- Foi bom pra você? Perguntou o anjo. Mas a Teresa não conseguiu nem responder, nem precisava, tá na cara. E eu acho que ela não estava num período fértil de ovulaçÕ, senão teríamos um novo Messias.


Fotografia é ângulo.

Muitas pessoas, acredito na maior boa intenção e fé, recomendam que perdoar alivia a alma, que traz paz e blá blá blá, falar é fácil quando não se foi atingido pessoalmente, pergunta aos elefantes se eles esquecem o que lhos fazem. O que eu nunca vi foi darem conselhos de calma e paz aos agressivos e agressores, porque será? Deixa que eu respondo: porque as sociedades ocidentais admiram e enaltecem os agressivos e agressores, até nas leis isso é refletido, aos assassinos todas as facilidades progressivas, às vítimas, 7 palmos de pá de terra na cara.


"Universidade sueca oferece microdormitório portátil a alunos.

15/01;2015 – 07h30 DE SÃO PAULO"

http://classificados.folha.uol.com.br/imoveis/2015/01/1575006-universidade-sueca-oferece-microdormitorio-portatil-a-alunos.shtml


"Eu não sou Jesus de Nazaré, nem outro Deus criado pelos homens... Sou anterior aos deuses transitórios: eles dentro em mim nascem; dentro em mim duram; dentro em mim se transformam; dentro em mim se dissolvem: e eternamente permaneço em torno deles e superior a eles, concebendo-os e desfazendo-os, no perpétuo esforço de realizar fora de mim o Deus absoluto que em mim sinto. Chamo-me a Consciência, sou neste instante a tua própria Consciência refletida fora de ti." (Eça de Queiroz, “A relíquia”.


Catedral de Notre Dame de Paris detalhe do frontispício.

(foto Cabano, 200812)


Liberté, Egalité, Fraternité (Liberdade, Igualdade, Fraternidade)?

Uma das maiores carnificina e banho de sangue da História da Humanidade, a guilhotina da gloriosa civilização francesa. Depois de exterminarem todos os nobres, os revolucionários partiram para para a matança generalizada entre si e centenas de populares. Aquelas ruas em forma de raio de sol que se encontram na praça do Arco do Triunfo nã foram feitas dessa maneira só para embelezar a cidade, o principal motivo foi para as forças policiais e militares puderem ver de longe quando a turba avançava em direção ao centro e eles passarem ferro e fogo no povo.

"A FACE OCULTA DA REVOLUÇÃO FRANCESA

Jean Marc Bastière — Le Figaro Magazine

Da perseguição religiosa aos tribunais do Terror; da guerra civil à destruição das obras de arte, "O Livro Negro da Revolução Francesa" revela o que os manuais escolares nos ocultam

...

Na França, a Revolução tem assento num espaço da memória nacional, mas de uma maneira hoje bem edulcorada. [...] Com efeito, de um lado, a abolição dos privilégios, a proclamação dos direitos do homem e do cidadão (reafirmados e complementados principalmente pelas resoluções da ONU, em 1945) são pilares essenciais de nossa República. Todavia, de outro, a fase do Terror, freqüentemente na penumbra, suscita certo mal-estar. Nossa Revolução, ao longo de tanto tempo tida como a fonte inspiradora do Universo, na verdade, teria sido apenas uma exceção nacional. Isso porque os demais países, em particular os anglo-saxões, tornaram-se promotores dos mesmos valores democráticos sem o grande derramamento de sangue de que nós, franceses, nos tornamos responsáveis. A reforma e o progresso social podem ser efetivados sem que a perspectiva de futuros radiosos degenere em alvoradas sangrentas. Ao contrário da política de tábua rasa, é o nosso legado histórico, em toda a sua profundidade e complexidade, que precisamos saber avaliar.

...

François Furet, partidário da corrente “revisionista” da revolucionária francesa, afirmou, às vésperas do bicentenário, que o processo revolucionário trazia em si os germes do Terror. Em outras palavras, o período do Terror não teria sido tão-só um episódio marginal, já que toda a Revolução Francesa ficou impregnada pela violência cruel e ferocidade sangrenta.

..."

http://www.sacralidade.com/mundo2009/0218.livro_negro.html


Todo mundo se declara contra as drogas, mas quando aparece um bosta de um traficante a mérdia fica lamentando e vociferando contra um país que adota medidas severas para punir e coibir essa aberrração desumana.

“”Dom, 18/01/2015 às 16:05

Para ex-ministra dos Direitos Humanos, Archer não era herói, mas traficante

ESTADÃO conteudo

Elizabeth Lopes

A informação de que o corpo do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, executado no sábado (17) na Indonésia, após ter sido condenado por tráfico de drogas, foi cremado e suas cinzas serão trazidas para o Rio de Janeiro por sua tia, a advogada Maria de Lourdes Archer, provocou a reação da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) em sua conta na rede de microblogs Twitter. Rosário, que foi ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, questiona o interesse pelo local onde as cinzas de Archer serão levadas no Brasil. E argumenta: "O sujeito não era herói, era traficante."”

http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/1653516-para-ex-ministra-dos-direitos-humanos-archer-nao-era-heroi-mas-traficante


“Ó PÁTRIA AMADA IDOLATRADA, SALVE! SALVE!”??? POR PASTOR DANIEL SHINJO / BLOG / 17 MAI 2014

Se você é brasileiro e leva a sério as palavras da Bíblia, já deve ter se incomodado com o uso de palavras como idolatria, adoração ou glória, entre outras, nos hinos cívicos brasileiros. Por exemplo, na IV Estrofe do Hino à Bandeira do Brasil diz:

“Contemplando o teu vulto sagrado,

Compreendemos o nosso dever,

E o Brasil por seus filhos amados,

poderoso e feliz há de ser!”

...

A República precisava de uma nova bandeira: o maçom Raimundo Teixeira Mendes adaptou à bandeira já existente da era imperial, um globo com os dizeres: “Ordem e Progresso” que é a forma abreviada do lema do maçom Augusto Comte: “O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim” ( L’amour pour principe et l’ordre pour base; le progrès pour but). Por isso, não é de estranhar que a bandeira brasileira é um símbolo maçom bastante conhecido: olho de Hórus, o mesmo que aparece no topo da pirâmide na nota de dólar. O triângulo da bandeira mineira também é uma referência à maçonaria."

http://gloria-aleluia.org.br/o-patria-amada-idolatrada-salve-salve/


"No site da Câmara dos Deputados, você encontrará explicações referente às letras do Hino Nacional Brasileiro, como segue abaixo: “Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve!”

Explicação: O poeta fala com a Pátria como se ela fosse uma pessoa: “Ó Pátria amada, eu te amo. Viva! Viva! Tenha sempre saúde”. ..."

http://gloria-aleluia.org.br/idolatria-salve-salve-se-quem-puder/


Todas as nações tem direito a soberania e detestam que nela interfiram. Esse pessoal que está se posicionando contra, está defendendo traficante. Os traficantes são uma potência mundial e é tão dificil combabe-los que não dá para entender esses protestos contra um país que tenta com todo rigor combater o tráfico que extermina tantos seres humanos em todo o planeta.

“Indonésia pede respeito às suas leis após críticas por execuções

EFE De Bangcoc

18/01/201507h21

O procurador-geral da Indonésia, Muhammad Prasetyo, pediu neste domingo (18) respeito às leis do país em resposta às críticas pela execução de seis réus, entre eles cinco estrangeiros, informou a imprensa local.

Os condenados - o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos; uma indonésia, um holandês, dois nigerianos e um vietnamita -, todos eles por tráfico de drogas, foram fuzilados depois da meia noite local em duas penitenciárias no centro da ilha de Java.

"Podemos entender a reação do mundo e dos países que tem cidadãos que foram executados. No entanto, cada país deve respeitar as leis que se aplicam em nosso país", disse o Prasetyo, segundo o jornal "The Jakarta Globe".

O procurador-geral reiterou a defesa da pena capital como medida dissuasória na luta contra o tráfico de drogas e delitos relacionados com o narcotráfico, que insistiu que vão continuar sendo castigados na Indonésia.”

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2015/01/18/indonesia-pede-respeito-a-suas-leis-apos-criticas-por-causa-de-6-execucoes.htm#fotoNav=10