quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PRE-SAL GADO

O PTlho escamoteia as perdas da roubalheira dele na Petrobras.

Mais um escândalo varrido pra baixo do tapete.


BBB: Boni Big Bosta.


(Cabano, Brasília, 071114)


-- Que SUSto!


"Mosaiques de la villa du Casale en Sicile.

“23 novembre 2014

Mosaiques de la villa du Casale en Sicile.

Je ne crois pas avoir montré les photos qu'Annie a rapporté de son séjour en Sicile. La Sicile une ile où j'aimerai aller à la découverte des temples Grecs, des chateaux Normands et bien sûr des mosaiques des villas Romaines...”

http://kinettelasexa.canalblog.com/archives/p10-10.html


(Cabano, Brasília, 091114)


(Cabano, Brasília, 111114)


(Cabano, Brasília, 250510)


Opala.


Aborto devia ser crime hediondo. Se matar um adulto sem direito de defesa, de forma premeditada, por motivo fútil ou torpe, são sérios agravantes, porque tudo isso no caso de assassinato de um bebe no útero da mãe receber pena branda? Se um pai matar a socos um menino de menos 2 anos causa horror e revolta em todos primcipalmente em quem defende o aborto e se u'a mãe mata afogados seus filhos também provoca a mesma reação de indignação, assassinar um bebe no útero é muito pior e no entanto, muitas mulheres negam egoisticamente seu instinto natural e defendem o assassinato de um pequeno ser humano vivo dentro de seu corpo alegando direito de decisão sobre seu corpo (dela, mãe homicida) e implicitamente o direito de cometer homicídio duplamente doloso, o direito de assasssinar de forma fria, insensível e calculista o ser humano que ela prórpia gerou, seu próprio filho. que mente pode conceber tal raciocínio cruel e tortuoso? O que esses monstros esquecem é que mais importwnte que seu corpo é o corpo do bebe nascituro, um ser humano que ainda não é visível, por isso na maioria das pessoas não sua morte ple própria mãe causa muita repulsa, mas é a mesma coisa que pegar um bebe de 6 meses vivo e arrancar um bracinho, depois outro, depois uma perninha, a outra e assim sucessivamente sem ligar se o bebe está chorando ou sofrendo dores horriveis que ele não pode expressar com palavras e se tratando do feto, nem sons ele emitirá.

Os advogados proeminentes, grandes juristas profundos estudiosos e conhecedores das leis brasileiras, a própria OAB, talvez até o STF apesar de seu cunho político, vez que são nomeados por políticos, poderima promover um movimento coletivo nacional para analisar alterações necessárias nas leis do aborto e outras permissivas aos crimes. Análise sob o prisma do parágrafo anterior não é um dos enfoques, é o único possível e justificável numa sociedade que se considere humana e civilizada, em contrário continuaremos cometendo os conceitos praticados pelos gregos, romanos e outras culturas que matavam suas crianças sob os mais estúpidos e selvagens motivos. A Igreja Católica, Evangélica, todas as religiões deviam participar também devido ao seus grandes poderes de persuasão. (291214)


O Raul Castro publicou no único jornal "Grana" uma carta piscografada do irmão Fidel Castro. A "medicina" cubana tá muito adiantada realmente, até os mortos escrevem.


O PSDB vai completar mais de 20 anos no poder em São Paulo, o balanço? Desastres, seca e enchente simultaneamente.


Petição na Internet pede o impeachment da Dil-má: Impicha já ou golpeia já!

http://www.valor.com.br/politica/3878138/peticao-que-pede-impeachment-de-dilma-provoca-polemica-na-internet