sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PAPADO

Chic pope e seus escravos.


É um erro taxar de parceiros comerciais do Brasil, o nome correto ainda é exploradores comerciais das riquezas naturais do Brasil, república extrativista há 514 anos. (020115)


O governador do Distrito Federal tem que providenciar imediatamente e de qualquyer maneira atendimento para os doentes do povo que não podem ficar sofrendo no meio desse cabo-de-guera entre o governador e os médicos em greve. A população mais pobre é inocente, mas é quem paga e sofre as consequências dessa disputa. A morte não espera pela solução das greves e o governador e os médicos não tem esse problema. (190115)


O estádio de futebol de Mato Grosso, a Arena Pantanal, em Cuiaba, já está cai não cai e já fechou para obras de emergência, foi inaugurado há menos de 1 ano ao custo de quase 600 milhões pagos a Mendes Júnior que não vai ser cobrada em nem um tostão nessa revuperação. Nem o governador da época. Foi planejado para funcionar só na seca, na chuva ele desmancha sem jogar. Votem, seus incautos. eu "adoro" Demo cracia e Capitalismo, o regime e o sistema da corrupção. (190115)


Europa vai injetar 1 trilhão de euros para salvar a economia da quadrilha. Viva o Capitalismo e a mão invisível do mercado.


O Rio de Janeiro é uma cidade cheia de curvas como dizia o Niemeyer que o inspirou, nada mais natural portanto que u'a mulata represente a Cidade Maravilhosa. E o Lan, o cartunistas das curvas das mulatas e da skyline das montanhas e morros flamenguistas. (200115)