quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GUARDIÃOS


"10/1/2015 às 12h37 (Atualizado em 10/1/2015 às 16h55)

Hashtag "Eu não sou Charlie" cria controvérsia nas redes sociais

Movimento faz apologia aos limites da liberdade de expressão e a luta contra a xenofobia"

http://noticias.r7.com/internacional/hashtag-eu-nao-sou-charlie-cria-controversia-nas-redes-sociais-10012015-1




Se alguém estiver num Metro, numa sala de espera ou outro qualquer lugar em que haja outras pessoas por perto, todos estarão dedando o celular, conversando, olhando as moscas voarem, muito concentrados, mas é só alguém fazer algo diferente, inusitado, mesmo discretamente, imediato todos os pares de olhos se voltarão para mirar o indigitado. Não tem jeito, todo mundo vive observando todo mundo e todo mundo julgando todo mundo, essa é a principal atividade, as outras são secundárias, disfarces, fuga, alienação, escudos. (090115)


"Charlie's Angels", "As Panteras do Charlie".

Que saudade das "Panteras do Charlie"...


Até que enfim uma concordância do papa Xico comigo. Por causa da imbecilidade das porra loucas francesas morreram 20 pessoas, eles, suicidas, as outras 16 assassinadas por terroristas motivados pelos suicidadas da "Charlie Hebdo".

“Liberdade de expressão não dá direito de insultar a fé do próximo, diz Papa

15/01/2015 11:00

O Papa Francisco condenou nesta quinta-feira os assassinatos em nome de Deus, mas insistiu que não se pode insultar ou debochar da religião de outras pessoas. Os comentários do Papa foram feitos a bordo do avião que o levava de Sri Lanka às Filipinas e se referiam aos ataques jihadistas contra a revista francesa Charlie Hebdo, quando 12 pessoas foram mortas."

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/546481/Liberdade-de-expressao-nao-da-direito-de-insultar-a-fe-do-proximo,-diz-Papa