O MENGÃO é campeão de basquete 2014. O UNICEUB Brasília BRB teve vida curta, voo de galinha brasiliense, preferiu entregar o jogo e ficar pelo caminho com medo de levar uma surra do FLAZÃO na final dentro do quintal do Nilson Nelson. E pelo jeito o Banco de Brasília, “o nosso banco” (Quas, quas, quas, quas) fechou as torneiras e com o Alex fugindo com rabo entre as pernas já são 4 que abandonaram essa canoa furada. Time de aluguel e torcida de aluguel é isso aí, só pode dar nisso, pacote fechado se desmancha junto. Tô rindo da cara dos bestas que pegaram corda da meia dúzia que se deu bem berrando nas quadras pagos pelo BRB. (em 270714)
E a GoLoba já tá em plena campanha, eleitoral? Não, campanha pra levantar o Dunga, dar corda no povo, já pensando na Copa de 2018, pra vender espaço para propaganda. Ê gado! (em 270714)
Renoir.
Icoarací, Belém, Pará, Amazõnia.
Rapá! Catraca! Fiquei impressionado com a criatividade e lógica de uma propaganda do governo PTlho: "País rico é país sem pobreza”.
(foto: João Campello, DF)
Esse cara que começou essa onda de “walking dead” que dura até hoje. Não era nem filme “B!, era filme “Z”, mas virou “cult”, daí...
“A Noite dos Mortos-Vivos, dirigido por George Romero, é um filme de terror independente de 1968 em preto-e-branco. Ben (Duane Jones) e Barbra (Judith O'Dea) são os protagonistas de uma história sobre a reanimação misteriosa de indivíduos recentemente mortos, e seus esforços, junto de outras cinco pessoas, para sobreviverem a noite enquanto presos em uma casa de fazenda na região rural da Pensilvânia.
George Romero produziu o filme com um orçamento de 114.000 de dólares, e após uma década de relançamentos cinematográficos, faturou cerca de $12 milhões domesticamente e US$ 30 milhões internacionalmente. Em seu lançamento em 1968, Night of the Living Dead foi fortemente criticado por seu conteúdo explícito. Em 1999, a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos o registrou ao seu Registro Nacional de Filmes como um filme considerado "historicamente, culturalmente ou esteticamente importante". (Wikipédia)
"[HT] - Trailer A Noite dos Mortos Vivos (1968)"
https://www.youtube.com/watch?v=tj4jcD6fEKk
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Noite_dos_Mortos-Vivos_(1968)
O branco dos meus olhos pretos é igual ao branco dos teus olhos verdes.
Passeata do PTlho rumo a convenção.
LUUU-LLA! LUUU-LLA! LUUU-LLA! LUUU-LLA!
Marcha dos Zumbis - Angra dos Reis 2013
https://www.youtube.com/watch?v=R3lqaTutnmw
Pela família.
Abaixo a pederastia e sodomia condenadas por Deus, Jesus e pela Bíblia.
"JAIR BOLSONARO PRESIDENTE 2014 É ACLAMADO PELO POVO"
https://www.youtube.com/watch?v=tUScCaNQEX4
1.000 clandestinos da América Central do México e de outros paíse que não fazem fronteira com os yankies, através do México e do Rio Grande invadem os EUA por dia. Frutos do Capitalismo.
O PADRE, A MOÇA (parte 1 de 10)
O padre furtou a moça, fugiu/ Pedras caem no padre, deslizam/ A moça grudou no padre, vira sombra,/ aragem matinal soprando no padre./ Ninguém prende aqueles dois,/ Aquele um/
Negro amor de rendas brancas./
Lá vai o padre,/ atravessa o Piauí, lá vai o padre,/ bispos correm atrás, lá vai o padre,/ lá vai o padre lá vai o padre lá vai o padre,/ diabo em forma de gente, sagrado.//
Na capela ficou a ausência do padre/ E celebra a missa dentro do arcaz./ Longe o padre vai celebrando vai cantando/ todo amor é o amor e ninguém sabe/ onde Deus acaba e recomeça.
(Carlos Drummond de Andrade)
Israel produz Pietàs em série, linha de montagem.
List of Jewish American businesspeople
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Jewish_American_businesspeople
“Top Secret Rosies, c. 2010, Producer/Director: Leann Erickson, Still 1"
As mulheres do ENIAC, o tatatatataravô do Hall.
"The Women of ENIAC (Back row, from left to right) Kathy Kleiman, Jean Bartik, Marlyn Meltzer, Kay Mauchly Antonelli (Front row) Betty Holberton."