sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BATEU PINO

A Dil-má du Cheff passou mal após o debate, não aguentou a pressão, mais um debate e ela apaga de vez. Será que ela aguenta mais 4 anos? Duvido muito.

"Dilma Rousseff passa mal ao dar entrevista ao vivo após debate

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, passou mal ao dar entrevista ao vivo para a repórter do SBT após o debate do segundo turno das eleições, nesta quinta-feira (16), no estúdio da emissora."

http://tvuol.uol.com.br/video/dilma-rousseff-passa-mal-ao-dar-entrevista-ao-vivo-apos-debate-04024C9B3570CC915326

Tem analista emitindo que o apoio da Marina ao Aécio prejudica mais que beneficia, entretanto, eu acho que se a Marina apoiasse a Dilma, duncionaria melhor, então de certa maneira o Aécio evitou isso atraindo a Marina.

O Chico Buarque continua sem-vergonha, depois de toda a roubalheira comprovada dos PTlhos, continua manifestando apoio, ele quer é posar de comunista como fazia na época da dita+-dura para ter vendagem de disco no meio estudantil que era em boa parte contra o golpe de 1º de abril de 1964.

Só os paulistas não se cansam do PSDB, elegeram mais um governador deles, eu acho que os paulistas usam viseira-de-cavalo-de-puxar carroça.


Se fosse 10 x 0 não seria demais. O Santos de Pelé & Cia. e o Bota-fogo de Garrincha & Cia. já fizeram jogos homéricos, cada um com equipes capazes de disputar com sucesso qualquer Copa do Mundo (que vergonha Feliponta 7x1"), mas nesses históricos 5 x 0 só o Santos jogou, com exceção do goleiro do Bota, o Adrey da Silva Ventura que fez vários milagres.



Maurício de Sousa.




(foto Cabano)



Democracia.


Rachel Sheherazade.