segunda-feira, 20 de outubro de 2014

NIEMEYER, QUEM?

"Casa no bairro do Guamá

Fonte: Edirfran Oliveira, Jadson Oliveira, Luma Vasconcelos, Nelma da Silva e Sérgio Vasconcelos"

Usando cacos de azulejos coloridos liberavam a imaginação embora o usual fossem raios estilizados.

"TERÇA-FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2013

Workshop "O Raio que o parta na arquitetura modernista paraense"

Nos dias 7 e 8 de agosto de 2013, a turma vespertina da Disciplina Estética das Artes Plásticas da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPA, ministrada pela Profª Drª Cybelle Miranda apresentou os resultados da pesquisa de campo sobre o "Raio-que-o-parta" nos bairros da Cremação, Guamá, Pedreira, Jurunas e Telégrafo. O levantamento fotográfico e as entrevistas realizadas pelas equipes mostraram a criatividade da estética dos raios nas residências belemenses, algumas delas sob a iminência de desaparecer."

http://arquiteturaufpamemoria.blogspot.com.br/2013_08_01_archive.html


Fidel e Che dividindo uma cela de prisão no México.

Educação a la PTlho, o programa escolar da Dilma, Educação segundo o PTlho, prevê "Bolda escola" para evitar evasão escolar e não prejudicar as estatística que depois serão usadas pelos adversários políticos. Os governos dos ptlhos é igual ao face e outras redes sociais, second life. Outra pérola é a promoção automática o professor se dana a tentar ensinar com sacrifício e baixo salário e o aluno aprendendo ou não será aprovado para a próxima série do próximo ano, deve jeito não há repetência nas escola vermelhas, de vergonha. Mas tudo isso não é nada perto da mais vergonhosa criação da promiscuidade lulista e dilmista, pois em seus programas escolares, para crianças, pre-adolescente e adolescentes são as aulas de aprendizado homossexual, ou seja, aula para aprender a ser viado.

É isso que o PTlho considera Educação, programa escolar, tudo com o objetivo de satisfazer a ditadura das minorias degeneradas da sociedade e conseguir o máximo de votos para se manter no poder dane-se qualquer um e a qualquer preço. e pensar que seus ídolos Che e Fidel fuzilavam os viados a queima roupa nas matas de Sierra Madre. Para se manter no poder, os comunista de caviar e vinho são capazes de estuprar a própria mãe e filhos.

(em 151014)

Fidel e Che pescando aprazivelmente nos mares do Caribe.

Fidel Castro.