quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DEODORO DA FONSECA

Tô falano...

O país que salvou-se. Salvou a si mesmo em 1964. E se salvará em 2014.

Luís Alves de Lima e Silva, salvou o Brasil do Solano Lopez.

Marechal Deodoro da Fonseca, salvou o Brasil do Império.

Getúlio Vargas, salvou o Brasil do Comunismo.

Salvaram o Brasil do Comunismo, dos corruptos e dos terroristas.


“Pedidos por intervenção militar e socorro: página do Exército bomba após eleições

Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias – 19 horas atrás Após manifestação em São Paulo que aglomerou poucas dezenas de pessoas pedindo o impeachment da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), internautas foram "pedir socorro" ao Exército na página oficial da instituição no Facebook.

Desde a última segunda (27), primeiro dia após a reeleição, a página recebeu centenas de "pedidos de socorro" e também outros que pediam uma intervenção militar no país, alegando que "a eleição foi uma fraude".

Como reação aos pedidos, outros internautas passaram a comentar falando em democracia e afirmando que as manifestações são "bobagens". "Se soubessem o que é um golpe militar, jamais falariam isso", afirmou um dos usuários.

A presidente reeleita fez parte de grupos militantes que lutaram principalmente nas décadas de 1960 e 1970 contra a Ditadura. Foi presa e torturada por agentes do governo, alguns deles investigados pela Comissão Nacional da Verdade, que ela mesma sancionou em lei assinada em 2011.”

https://br.noticias.yahoo.com/pedidos-por-intervenção-militar-e-socorro--página-do-exército-bomba-após-eleições-154529872.html

"Se soubessem o que é um golpe militar...". Realmente, os cidadãos de bem, honestos, trabalhadores, que amam a pátria, a família moral, os bons costumes, pacíficos, que tem segurança nas ruas e nos campos, sabem o que é um golpe militar e os terrorista, assassinos, agitadores, oportunistas, criminosos, corruptos, também sabem.

http://www.brasilemdefesa.com/


Políticos evitam a primeira tentativa de golpe na Constituição desferido pelo PT do Lula. Fiquem atentos que o PT quer fazer sua própria constituição do Brasil, a constituição do Comando Vermelho. Eles vão continuar tentando rasgar a Constituição

“Câmara derruba conselhos de participação popular e impõe derrota a Dilma

Reuters – 2 horas 36 minutos atrás

Estadão Conteúdo - Oposição comemora a aprovação do projeto (PDC 1491/14), que susta os efeitos de um decreto da presidente Dilma Rousseff que criou novas instâncias de participação …mais

(Reuters) - A Câmara dos Deputados derrubou na noite de terça-feira um decreto do Executivo estabelecendo que órgãos da administração pública teriam de levar em conta instâncias e mecanismos de participação social, como conselhos populares, impondo a primeira derrota à presidente Dilma Rousseff no Congresso após a reeleição.

A oposição contou com o apoio de partidos da base aliada do governo, como PMDB e PP, para derrubar o decreto editado por Dilma que instituía a Política Nacional de Participação Social, informou a Agência Câmara Notícias.

Parlamentares que votaram a favor do projeto do líder do DEM, Mendonça Filho (PE), contra os conselhos populares alegaram que a norma invade as prerrogativas do Congresso. A oposição chegou a ameaçar obstruir qualquer outra votação na Câmara até que a proposta que suspende os efeitos do decreto fosse votada.”

https://br.noticias.yahoo.com/câmara-derruba-conselhos-participação-popular-e-impõe-derrota-093309973.html