sábado, 11 de outubro de 2014

PARAÍSO DOS MORTOS

Gastaram uma fortuna, milhões no Templo do Salmão, mais um elefante branco em São Paulo, quando poderiam fazer dezenas de obras beneficentes, mas papa Maiscedo que o de Roma, quer é vaidade pessoal e impressionar seus clientes.

Os paraísos das religiões é a terra dos mortos vivos, zumbis, só entra lá depois de morto, a entrada é morrer, é um clube privê.

Porque as religiões - nas igrejas, nos templos e nos terreiros - não usam seus poderes de persuasão para fazer campanhas de doação de sangue, de órgãos e de medula? Podiam aproveitar e doar seu cérebro de azeitona para a medicina estudar.

Filme "A onda" ("Die Welle"), do Dennis Gansel, de 2008. E ainda dizem que não somos macacos.

(310714)


O problema do Brasileirão de pontos corridos é que quando um clube dispara na liderança as torcidas perdem o interesse e a GoLoba não admite perder audiência: dinheiro. De repente o Cruzeiro que vinha acelerando livre sem ninguém no vácuo e coeficiente de resistência aerodinâmica 0, de repente caiu de produção e começou a empatar e até a perder. Tá explicado...


Carro das dondocas.



Em tempos de Internet, caiu na rede é peixe, ou melhor, é de quem quiser. Portanto, se não quiser cair na boca do povo, ou melhor, na tela o aíPhódi, use uma Roleflex.

"Comentário Rachel Sheherazade: que moral tem Dilma para exigir privacidade dos EUA? E o Infoseg?"

https://www.youtube.com/watch?v=0HjiqES5tyQ