quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SUBSIDIÁRIA DO INFERNO

A abertura do papa Xucogay para as bichas, sapatas e desquitados é desespero da Igreja Gaytólica pela perda de clientes (fiéis), tentativa de estancar a descida na banguela. Falta pouco para o Vaitecanar passar a convidar assassinos, ladrões, traficantes, putas, etecétera para o aconchego luxuoso da basílica de São Pedro, afinal esses coitadinhos são hostilizados pela sociedade, também.

"Conservadores criticam abertura da Igreja a homossexuais e divorciados

Por Por Kelly VELASQUEZ | AFP – ter, 14 de out de 2014

A abertura da Igreja aos divorciados que voltam a se casar, aos homossexuais e às uniões estáveis, manifestada durante o sínodo dos bispos no Vaticano, recebeu duras críticas de setores conservadores da hierarquia da Santa Sé, que não aceita as reformas.

Dois importantes cardeais, o alemão Gerhard Mueller, prefeito para a Doutrina da Fé, e o americano Raymond Burke, da prefeitura para a Assignatura Apostólica, expressaram à imprensa sua oposição a tais aberturas.

"Não me importa se alguns não concordam com minha opinião. Eu digo o que quero e, sobretudo, o que devo dizer como prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé: a Igreja não pode reconhecer os casais homossexuais", declarou o alemão."

https://br.noticias.yahoo.com/conservadores-criticam-abertura-igreja-homossexuais-divorciados-161752888.html