sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CONDICIONAMENTO

O Aéscio Never é só mais um rebento de curral político treinado para ser político, também, mais ou menos como o Collor de Mello e o Eduardo Campos, se ele não tiver o azar do Eduardo Campos, foi bem adestrado.


A musiquinha de brincadeiras infantis "Escravos de Jó/ jogavam caxangá/ tira/ bota/..." O que? Esse negócio de tira-bota é porno! Esse negócio de "bota-tira" é igual a "vai-e-vem", até no "Laranja mecânica" o "herói" usa uma expressão parecida: “in-out-in-out”. e continua, "guerreiros com guerreiros fazem zig-zig-zá"!?!?!?! Que que é isso! Só se for guerreiros gregos do viado Alexandre, o Grande bichona. (310714)



O Edir Maiscedo do que os outros, abandonou o cristianismo e se converteu ao judaísmo, virou judeu. O Silvio Santos, que é um dos mais famosos judeus do Brasil, tá muito sentido com ele, magoou, não foi convidado. Outros que ficaram muito indignados foram o Steven Spielberg, o Harrison Ford e toda a enorme turma de judeus de Roliúdi, porque com essa falta de água em São Paulo, o Maiscedo mandou furar um poço artesiano no quintal da sua mansão, mas quando furou 12 metros ouviram um som metálico e quando cavaram para ver o que era, descobriram a "Arca da aliança" perdida e tão caçada.

O Edir agora é o papa judeu do universo do reino de deus. Ausências também notadas: Paulo Maluf e Jader Barbalho. Será que o destino desse novo templo de Salomão também é ser destruído como o foram os dois primeiros de Jerusalém? O Obrama Kubrack não veio porque porque além de ser muçulmano, está muito ocupado matando palestinos, muçulmanos, fiéis de Alá, inimigos dos judeus invasores, dá pra entender? Imagina se o Obomba fosse judeu...

Será que o Edir Maiscedo vai mudar seu nome para Edir Salmão?

A música tema da Arca foi "Exodus", do Ernest Gold, de um filme pagão de Roliúdi, porque não tocou u'a música de Israel? "Hava Nagila", por exemplo. (310714)


Pega todas essas siglas e faz uma sopa de letrinhas, te vai ser muito mais útil.


Democracia e Capitalismo, o casamento perfeito.


O Lula não é mais o mesmo, veio a um comício em Ceilândia, Brasília-DF, para alavancar o Anhelo e ele ficou em terceiro lugar, nem foi para o segundo turno e a Dilma está afundando, também. Ela preferiu ir para a Bahia em vez de participar desse comício de Ceilândia.