quinta-feira, 9 de outubro de 2014

QUANTO TÁ O QUILO DO LIXO?

Quanto as empreiteiras estão pagando o quilo do lixo político? Quanto vale 1 kg de político? depois das eleições começam a pipocar e implodir os escândalos e as obras.


Taiwan pertence à China como Hong-King-Kong e sempre pertenceu, Taiwan é a nova Hong-Kong. (070914)


Se todo bebê nasce ateu, ou seja, sem saber nada, um zero, porque o deus respectivo de sua sociedade não o faz nascer com fé nele? Só depois que o bebê adquire capacidade de discernimento, outros seres humanos mais velhos é que põem fé nos miolos dele, na verdade a crença das crianças é nos adultos, eles é que são então os deuses? Além de, se esses milhares de deuses um é o verdadeiro, porque ele permite que recém nascido acreditem em outro deus, "pagão"? Eu "adoro" religião.(070914)


Tomara que de certo, mas tenho minhas dúvidas se a Sheherazade sozinha fará tanto sucesso quanto inserida no noticiário. De qualquer maneira, tô torcendo,

Eita, paraibana cangaceira! O Lampião ia se apaixonar de novo.

"Rachel Sheherazade - Retorno à televisão apoiada por Silvio Santos - Completo Full HD 2014"

https://www.youtube.com/watch?v=VFqrPVYCLHA


Feliputa mandou fazer uma tatuagem na testa pra não esquecer sempre que pentear a careca. Todos os perobos que participaram dos jogos da Copa da Catástrofe deviam seguir o exemplo e levar para o túmulo a marca da maldição.




O Ebola já matou 3.800 e contando, quando começar a matar em progressão geométrica, terá chegado a situação desse filme.

"A Epidemia - Trailer Oficial Legendado"

https://www.youtube.com/watch?v=1equ3zRunKQ

"15/08/2014 11h17

A epidemia do vírus ebola que atinge a África Ocidental está se alastrando e a situação se deteriora mais rapidamente do que a capacidade de resposta, advertiu hoje (15) uma responsável da organização Médicos sem Fronteiras (MSF). Joanne Liu, diretora da MSF, falou após uma visita de dez dias à região."

"Estamos perante uma total falência das infraestruturas", disse Liu, considerando que, se a situação não for estabilizada na Libéria, nunca se estabilizará a região. "Trata-se apenas da ponta do iceberg", advertiu a responsável da organização não governamental de prestação de cuidados médicos a pessoas contaminadas.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2014-08/epidemia-de-ebola-se-alastra-mais-rapidamente-que-capacidade-de